• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

PIF*Ultra :: Na rota da Vitela - Arouca :: 1 Maio 2011 :: 170Km

Status
Not open for further replies.

rs76

New Member
boas ,como já tinha avisado,desde o tempo que a volta seria para os lados da régua, não vou poder participar pois neste dia, pois, era impossível fugir há patroa mas sempre acompanhei o desenrolar dos acontecimento e já agora queria dar os parabéns há eficaz "organização" , resta-me desejar a todos os intervenientes na jornada de amanhã, boa sorte, boas pedaladas,que tudo vos corra bem .
 
Grande Ricardu! Fazes falta ...

Agora a sério, Zé e André já não há palavras que classifiquem esta organização. Já participei em varias provas de roda livre, cicloturismo e mesmo maratonas de BTT e digo-vos que esta organização bate aos pontos muitas dessas "pseudo" organizações oficiais. ALgumas delas nem um nr de tlm têm ....
Nem quero imaginar o trabalhao que isto vos deu....
Boas noites para todos e até amanhã
 

NiKES

New Member
Gostaria de saber uma coisa: Quais são as paragens previstas para comer qualquer coisa ? Em que km ?

Faça chuva... faça sol, estaria presente ;)

Obrigado !!
 

duchene

Well-Known Member
Nikes, temos paragens programadas (números redondos) aos: 35, 70, 97, 120, 135 e 150. Sem contar claro com os reagrupamentos e as paragens por motivos de "reportagem" ou de reagrupamento.

Será uma dinâmica menos fluída do que aquela que habitualmente se pratica nos grupos mais organizados, até porque de organizados não iremos ter nada.

Em termos de andamento, não recomendamos técnicas de pelotão durante o percurso, exepção feita à parte final quando a estrada é mais monótona e interessa fazer esse troço de forma mais directa. No restante percurso vamos aos pares ou às triplas ou a solo consoante a disposição, mas especialmente "à larga" para não ir ninguém ao tapete desnecessariamente por um encosto involuntário...
 

mr.al

New Member
Bem, parece que está tudo pronto para um dia de cicloturismo em grande! Até lavaram as estradas... e com um pouco de sorte, vamos ter aquele tempo 'ideal' para pedalar: não chove, não venta e não esquenta!!
Parabéns pelo excelente trabalho de 'produção'...
Até já... sem chuva pf!
 

Tremoço

Member
Bem o S. Pedro não foi amigo dos nossos colegas, neste momento encontra-se a chover a potes como se costuma dizer...
 

NiKES

New Member
Eu acabei por me cortar, chovia tanto e pelas previsões que estavam na net preferi ficar por casa =/ Não é desculpa mas não quis arriscar em andar o dia todo molhado, sobretudo neste tipo de andamento e percurso.

Mas bem, espero que está a correr bem com o pessoal :D E que o São Pedro está a ser mais simpático de tarde !!!

Boas pedaladas !
 
Status
Not open for further replies.
Top