• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pela Manta Rota - Algarve

iMiguel

Active Member
A ecovia é preciso estar de olho aberto, senão passamos por ela e nem a vimos. A N125 dá para fazer uma maratona de BTT lá, principalmente o troço entre VRSA e Altura.
 

Lyp

Active Member
iMiguel, no fim de semana há outros planos que não passam pela bike. Mas obrigado pelo teu convite :)
 

moshinho

Well-Known Member
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


@M1962
Se vieres para os lados do Barlavento estas a vontade podes me contactare e redamos por ai para onde quiseres ir.

Oh algarvio de uma figa.
Nestas 4 semanas pedalei 2 ou 3x e uma delas tive de me jogar para o chão cheio de cãimbras, mas na última semana semana de Julho, estou a ponderar ir passar uns dias aí abaixo.
Se levar a bicla quero ver depois como é. Até pias fininho! :eek:
 

Lyp

Active Member
Ora bem, estou praticamente a regressar ao Norte. Muito agradecido à malta que me ajudou a conhecer melhor esta zona. Acabei por não ir de bike à barragem de Odeleite, mas passei de carro por lá quando fui fazer a bela marginal da M507.

Por aqui o calor não é meigo... Nesta altura isto é duro, principalmente para quem não se der bem com pedal e o calor extremo. Como li o Morg a dizer algures cá no fórum, sombras também é mentira, o que em nada ajuda. Mesmo assim cheguei a ver no Domingo, malta a pedalar na M507 por volta do meio dia, estava um calor que nem é bom. O hábito faz o monge :)

Sem dúvida que a zona que mais gostei foi a zona da serra circundante à barragem do Beliche, fiquei maravilhado. Fui para lá várias vezes, e não me cansei.

Ontem saí de casa ainda não eram 7h, e fui lá mais uma vez despedir-me da bela serrinha... Para o ano deve haver mais :)




Um abraço :)
 
Top