• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Parque Natural Sintra - Cascais

Figueiredo

Active Member
@ diabrete

A tua opinião e tão valida como outra qualquer e agradeço a opinião, mas já tínhamos combinado que a decisão sobre o equipamento a produzir seria exclusivamente tomada por quem o vai vestir.

Abraco
 

orbeq23

New Member
Preciso de ajuda e de companhia.

Chamo-me Pedro Santos, moro em Lisboa e depois de algum tempo a fazer btt comprei uma bicicleta de estrada (Ktm Strada 5000 de 2011).

Desde já as minhas desculpas por me infiltrar no vosso forum mas não vejo outra forma de me esclarecer.

Não li todas as páginas do vosso forum mas percebi que vão participar num "passeio" organizado neste domingo com partida nos Olivais e queria participar.

Alguém me pode dizer se será possível ? Ainda vou a tempo ? O que preciso de fazer? Caso o faça e por me terem ajudado posso contribuir para a pontuação do vosso grupo ?

Um abraço.
 

orbeq23

New Member
Pois, cheguei a esse blog e a essa conclusão. A pergunta é se poderei "colar-me ao evento" mesmo não contando para nada, até porque é em autonomia quase total e poderia eventualmente juntar-me a um grupo apenas para ter e fazer companhia.
De qualquer das formas obrigado pela rápida resposta.
 

hmbe

New Member
As estradas são públicas, se estiver pelos Olivais pelas 8 da matina aproveite a boleia

Não conta para o ranking mas vai encontrar entre 200 "audaciosos" alguém com o seu andamento e para a proxima ja sabe faca-se socio e inscreva-se!!
 

orbeq23

New Member
Já fiz a inscrição online( FPCUB ), amanhã faço o respetivo pagamento mas já não consigo a inscrição no evento e só por isso estou a pensar juntar-me de forma clandestina. Caso fosse possivel faria de boa vontade a inscrição no próprio dia como acontece em muitos outros eventos.
Até porque tenho a bicicleta de estrada á apenas 1 semana e por isso é que deu para investigar possiveis passeios aqui na zona de Lisboa.
 

hmbe

New Member
Fala com o "diabrete" aqui do forum não sei se será possível abrir uma exceção.

Ou então este mail:

desafio.audace.fpcub​@gmail.com
 

orbeq23

New Member
Ok, vou mandar msg privada para o "diabrete" e enviarei um email para o desafio audace.
Obrigado e postarei novidades amanhã, ou quando as tiver.

Muito obrigado pela disponibilidade, um abraço.
 

N_Rodrigues

New Member
Também é verdade ... toda a razão, mas como ainda sou um bocado maçarico no BTT terá que ficar para uma próxima.
Mas continuo a achar uma boa ideia!
 

Figueiredo

Active Member
@ hmbe

Talvez me convenças um dia destes a tirar o pó a bicla de BTT que esta encostada na garagem há uns 3 ou 4 anos mas por 20€ vou a Spec. e compro umas luvitas...para isso prefiro retribuir a cortesia do Balsinha e vamos um domingo destes para o mato com o pessoal do BTT Lisboa!
 
Top