• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Our Giro no RGT

A etapa de hoje foi durinha (16-18 kms de subida). Quanto a andar juntos se for a 300 watts não é para mim ;) a não ser que seja 1-2 minutos :) nesta altura com fazer todas as etapas do giro já não há tempo nem pernas para mais. Aparece amanhã na corrida as 18h30.
 

jppina

Well-Known Member
Amanhã talvez faça às 18h30... mas vai ser devagarinho que isto não dá mais... Só ando bem a descer, e mesmo assim :p
 
Amanhã é mais "plana" mas ainda assim são uns 20kms de subida com acumulado de 730metros ou seja que é um plano algo inclinado ;)
 

jppina

Well-Known Member
Mais uma feita, ainda rodamos juntos enquanto o plano durou, assim que começa a subir, adeus!

Andei com mais 2 tugas a partir de meio do percurso, estavam um pouco à minha frente e esperaram por mim na primeira pequena descida. Depois fomos juntos quase até à meta. Amanhã há mais!
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Eu comecei forte mas quando comecei a subir aquilo é tramado para mim.
Foi sempre a perder, mas também fui mais tranquilo, deu 67 min.
Era o brasileiro, Daniel
 

jppina

Well-Known Member
Pensei que não estavas por lá, o Plastikman ainda perguntou por ti no chat... eu demorei quase 90 minutos :(
 
A de hoje é algo mais fácil mas amanhã é a doer (a mais difícil da 1 semana). Já só faltam 2 etapas para o dia de descanso porque todos os dias no limite tem dado uma bela dor de pernas :)
 

jppina

Well-Known Member
Hoje são 25km com 500 de acumulado, pelo gráfico é sobe 3km desce 1, sobe 2 desce 1, sobe 2 desce 3, sobe 5 desce 2 e sobe 2, vai ser giro :D.

Amanhã passo... tal como passei a 6ª... e passarei as outras todas do género, que é provável que ainda haja umas quantas destas!
 
Olá. Hoje foi uma etapa duríssima, especialmente os últimos 4kms que tinha muitas zonas com mais de 15% (acho que o meu rolo não simula mais de 15 mas mesmo 15 é complicado) e o meu conselho é poupar forças até chegar aos últimos 4 kms porque vão ser longos ;) Eu tive que os fazer de pé com cadências de 50-55rpms
 

jppina

Well-Known Member
Eu sei, por isso não a vou fazer, o meu estado de saúde não permite. Já tinha saltado a 6ª pelo mesmo motivo.

O meu vai até aos 16%, mas assim que passa dos 7% já é um suplício...

Fico à espera do menu para a próxima semana a ver o que consigo fazer. Na 3ª semana provavelmente muito pouco já que será a mais dura...
 

jppina

Well-Known Member
Já fui ver, que dor!

Bem, amanhã ainda sou capaz de tentar... provavelmente não vou conseguir, muitos km a subir e sempre com pendentes elevadas, sábado e domingo está fora de questão. Sobra 4ª, 5ª e 6ª, e já gozas...:p
 
Eu tbm vou tentar, vamos lá ver se aguento outra semana que mesmo sendo poucos kms custa bastante aguentar a pedalada ( imagino os profissionais.... )
 

jppina

Well-Known Member
Bem, ontem consegui fazer a etapa toda! Comecei a ver até onde ia, era para terminar quando tivesse feito uns 600m de acumulado, mas nessa altura até me sentia bem (também foi sempre nas calmas) e acabei por continuar. Todavia aqueles 3 últimos km da subida com pendentes quase sempre acima dos 10% foram bem duros... quase 2h para fazer os 40km!!

Hoje lá estarei para mais uma :)
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Hoje vou as 18.30
Estou meio constipado vamos ver como corre.
Depois as 19.30 tenho um criterium, por isso tem que ser em menos de uma hora
 
Boa tarde. Eu a dar hoje está feita, é curta por isso dá para "apertar" um pouco mais :) O "problema" a partir de hoje é já não ser possível ver a nossa classificação por ter a versão grátis do strava. Boa etapa e apertem nos 5kms de subida ;)
 
Top