• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Os meus momentos de "Cumbibio" com o Sexo oposto

Armando

New Member
Bem pessoal, tenham la calma!...ha vossa conta eu ja gastei agora mesmo dois rolos de papel higiênico e dois maços de lenços de papel, só para lhe secar a "baba" que lhe esta a sair dos cantos da boca.

Armando podia dizer que es bom professor e tal...Mas nao te quero deixar convencido

Alberto, estás a ver o Zé Mourinho do Chelsea?...ele aprendeu a dizer "Special One" comigo. :cool::cool:;);););););)
 

Armando

New Member
Agora em tom mais serio!

A Milu, agradece todos os vossos elogios e até se sente lisonjeada, por sem saber, estar a ser uma fonte de inspiração para outras senhoras.

Não é de todo esse o motivo que a faz pedalar todos os domingos.

Ela manda beijinhos para todos e muita força de vontade para todas elas.
 

angel@

Member
Um beijinho de parabéns para a Milu que tem feito uma trajetória ascendente este ano e um abraço ao Armando cujo trabalho se reflete nos progressos da sua companheira de pedaladas.
Gosto de tanto de ver o que conseguiram em tão pouco tempo.
Chegar lá acima é tão emocionante. A primeira vez, subi sozinha debaixo de nevoeiro e nem dava para perceber o tamanho da montanha. Na 2ª vez já ia acompanhada, num dia de calor intenso por um lado, convencida que era areia a mais para a minha camioneta e por outro, a teimar que tinha de completar a subida. Há subidas mais duras em Portugal, com inclinações diabólicas, mas a Serra da Estrela é sempre muito especial.
 

Armando

New Member
Boas angel@, obrigada pelas palavras simpáticas.

Ficava mais satisfeito com um beijinho, mas um abraço também não está mal. ;););)

Quanto à subida da Serra da estrela!

A Milu também ia a pensar que existiam rampas mais duras e difíceis de suplantar, daquelas de ter que levar um empurrão do "treinador"!

Na verdade o empurrão existiu, mas foi ja na suplantação de um vale que tínhamos que ultrapassar para chegar à casa do Pastor (local onde pernoitamos), que tinha somente 19% de inclinação e as pernitas dela ja vinham algo massacradas para semelhante dureza

De referir também que a Milu, não é mulher de velocidades vertiginosas, nem a rolar, nem mesmo a descer. A sua tardia iniciação na modalidade, aliada à sua idade e à sua maneira de estar na vida, não a fazem "correr muito", preferindo antes suplantar alguns desafios, que passam por algumas subidas e apreciar as paisagens la do alto.

O segredo para a sua evolução, tem sido deixa-la fazer o que mais gosta e da maneira que ela considera ser a mais adequada! Eu apenas me limito acompanha-la e de quando em vez, vou-lhe mostrando algumas estradas com paisagens que eu sei que ela gosta de apreciar.

Ela nunca pensou chegar onde está e muito menos lhe passou pela cabeça gostar tanto desta modalidade (pelo menos da forma como ela a pratica!).

Beijinhos e boas pedaladas.
 

Armando

New Member
Hoje o dia estava destinado a uma volta calma, rolante e sem motivo para grandes reportagens! Até o dia se mostrava cinzento e pouco atrativo.

Mas ao Km 25, tudo mudou completamente de figura e passou a ter mais uns momentos "picantes".

Com a chegada à Nazaré e ainda muito cedo para a horita do natinha, ao avistar a serra da Pescaria e o lugar de Casal Mota, a Milu ganhou assim de repente uma vontade enorme de subir (foi o seu apetite voraz pelas subidas que voltou a falar mais alto!!), e como ainda não o tinha feito em bike de estrada, pois tinha algum receio da rampa inicial, ganhou coragem e decidiu avançar.

Após a superação, teceu o seguinte comentário.

-Afinal quem sobe a Senhora da Graça, também sobe Casal Mota com alguma facilidade.

Depois avançamos pelos sempre bonitos campos da Cela e consequente ida à Nazaré, onde tivemos a companhia do "Galitos" a degustar uns natinhas e que depois nos fez companhia até ao corte para Fanhais.




Foi mais uma manhã passada a fazermos o que mais gostamos.

Dados de hoje da Milu https://www.strava.com/activities/401227954

Algumas fotos











A diferença entre hoje e a primeira vez em bike de Btt.


 

Armando

New Member


Boas pessoal.


Hoje fomos aproveitar o verão de S. Martinho, com mais uma incursão a Montejunto, pela vertente do lado de Pragança.

Saímos mais uma vez da terra dos ciclistas"Bombarral" e seguimos por Cadaval, Pragança, Montejunto, Avenal, Vilar e novamente Bombarral.

Esta é uma zona muito bonita e reconfortante para se pedalar, não só pela paisagem, mas também pela quantidade de ciclistas com que nos cruzamos.

Descemos pelo Avenal para mostrar à Milu o que aquilo é e a resposta que obtive foi:

-Nem mais uma vez aqui passo a descer, quanto mais a subir!

Mais uma vez a pastelaria Virginia, nos saciou o estômago.


Todas as fotos https://goo.gl/photos/o9C7fqF8y7f4U8f37

Dados da Milu https://www.strava.com/activities/428973702
 
Top