• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Objetivo: Perder Algum Peso

JorgeFerreira97

Active Member
Não sei se já foi aqui dito, mas qual é o teu objectivo real com a perda de peso, @trepadores da Figueira ?
Queres melhorar a tua performance nos treinos e sentes que o excesso de peso, te prejudica em relação a outros ciclistas que pedalam contigo, ou pura e simplesmente sentes-te mal com o teu corpo e esteticamente preferias estar um pouco mais magro? Não sei qual o teu objectivo, mas pergunto-te se é assim tão importante essa obsessão com o peso. Uma coisa era seres obeso e tentares perder peso, para teres um estilo de vida melhor. Pelo que vejo, não me pareces um indivíduo obeso e até te alimentas bem, portanto analisa bem as coisas e vê se te compensa perder esses quilos a mais, atendendo ao que pretendes para a modalidade.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@emsfc
Caro user > emsfc < não sei qual o seu estatuto aqui dentro espaço.( mas aqui vai )

Se eu fosse bom letristas ou bom argumentistas ate, te explicava tintin por tintin, mas assim nem vou perder tempo em cometar o seu POST,

E como eu sou o tipo especial vou continuar a escrever ( mal ) o que eu bem quero e bem apetece e me dá na telha. >>> Sempre respeitando o outro, >>>> eu ainda sou do tempo em que só havia o Fórum BTT fórum ciclismo ainda havia, é o cabecilha mor administrador Sr. LUIS SILVA ( LUDOS ) >> Jose Martins etc etc etc não gostavam, nem queria que eu no FUROM BTT escrevesse sobre ciclismo, mas sempre fiz.

Nasceu o Fórum ciclismo e cá estou desde do início.

Não é por um comentário que ainda nem li bem que vou deixar de escrever a que quero e me apetece sempre com respeito.


Caro user emsfc agora vou ler bem o que está no teu post.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Já li ok, não ando com falta de nada nem a procura de nada sei muito muito bem o que devo fazer, não tenho qualquer duvida qual o meu caminho.

Escrevo brinco para passar o tempo.

Mas o mais engraçado que aparece por aqui PPL COM DUVIDAS.

HOJE JA FIZ 01:30 --- E AGORA TRABALHO 08:00 DEPOIS DAS 16:00 MONTE-ME NELA OUTRA VEZ, PARA FAZER MAIS UMAS HORITAS.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Tenho mais coisas para responder ok aqui vai.

@Carolina

Tenho um mim plano de treino por isso agora vou cumprir dentro dos meu possíveis,>>> ( o trabalho por vezes não deixa cumprir o plano na totalidade ) explicação dada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@antunesfilipee

Naquele dia tinha 76 kg certos, desligue liguei a balança , desligue liguei a balança, isto não pode ser com é que eu aumentei 2kg.

Por isso aquele cometário.

Outra coisa cara user, não ando aqui a enganar ninguém que fique isto aqui assente.

Não não estou gordo >>> sim já fui muito gordo sim 120kg <<< mas também que já esteve bem a baixo dos 70kg

Se alguém aqui duvida veja i link

https://postimg.org/image/ffkppsmhj/

A respeito do que ando tomar, só a mim me diz respeito>>> acham que eu ando a tomar aquilo que aqui pulico.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Ganfas

Andei numa nutricionista só aguentei lá 2 meses, nutricionista comum oi quando lhe dizia fiz 4 bike , tinha feito 5, 6, 3, tem que comer pois perde isto perde aquilo não não pode ser assim, um dia disse em Dezembro o Troia&Sragres isto 3 meses antes disse que me ia fazer um plano alimentar – mas que eu tinha que comer.

>>>> Sim sim tive acompanhamento durante 1 ano e 2 meses com a Bike Treino de João Cabreira, cheguei aos vá 65 kg oficial 64.200 kg e tenho todas as prescrições em casa.<<<<

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@ JorgeFerreira97

Se não que engano, posso estar enganado ok, e se estar peço desculpa.

Tenho algum email teus a quando por aqui aparecestes a dar alguns conselhos a respeito de planeamento de treino, pois acho querias tirar um mestrado na ária, ate posso estar enganado.

Debitei tanta informação ao formador, que o formador não conseguia acompanhar o formado.

O MEU OBEJETIVO É BAIXAR PARA VALORES PERTO DO 70KG para estar mais leve nadar melhor subir melhor e me sentir melhor comigo mesmo é simples.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por fim respondo ao inglês

@ albertosemcontador

Queres que eu como >>>PIR PIR --- MALAGUETAS<<

DEVE SER ISSO VAI LÁ VAI.
 

emsfc

Well-Known Member
@trepadores da Figueira

1º Não tenho, nem pretendo ter, qualquer estatuto especial neste fórum. Não sou mais nem menos do que qualquer outro user.

2º O facto do Sr. andar aqui desde os primórdios do fórum não o faz mais do que qualquer outro user. Nem sequer lhe dá o direito de escrever o que lhe der "na real gana" e não ser contrariado por qualquer outro user, independentemente se se registou no fórum hoje ou há 5 anos atrás.

3º Podia citar aqui alguns posts deste tópico com nomes de substâncias que são consideradas DOPING. Não o faço por entender que se trata de informação que não deve ser partilhada neste espaço por "dá cá aquela palha", ainda mais no contexto de um tópico sobre ajuda para perda de peso. Relembro-lhe que este fórum é lido por muita gente, alguns já veteranos, mas também por muitos que se estão a iniciar neste desporto, incluindo MIÚDOS!

5º Não retiro uma única palavra ao post que fiz.

6º Por último, o seu problema não se resolve com "poções milagrosas". A solução já lhe foi apresentada por vários users, mas o Sr. teima em ignorar. Não treine mais, treine MELHOR!

Encerro aqui a minha participação neste tópico!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@emsfc

Olá boas caro user emsfc

Já está já esta, uma boa troca de bitaites ideias opiniões, é sempre bom mesmo que descudemos uns dos outros.

<< 2 º >> Sim sim sou um user igual a outro qualquer aqui do espaço, mas vou continuar a debitar o que quero e me apetece, >>> sempre respeitando as regras do espaço.<<< e quase sempre o fiz.

<< 3 º >> AQUI NEM TEM COMENTARIO.

<< 5º >> SE NÃO TIRAS UMAS PARALVAS --- UM CONSELHO METE MAIS BITAISTE.

<< 6 º << a única coisa certa ok ---- mas eu não treino a serio, ( já treinei sim ) eu ando de bike.

Não entro em competições com ninguém, não quero ser melhor o meu quer vizinho, amigo, etc etc etc, só quero me sentir bem comigo próprio >>>> por isso quero baixar uns Kilitos <<<<


Por último:
Por favor passa por cá e vai dando os teus bitaites pois os muitos miúdos e veteranos gostam ver algumas coisas bem escritas ou mal escritas.

Tenho dito.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Caros user hoje mais uma voltita na Serra de Monchique ( Fóia )

Aqui vai o Strava vi por aqui vários comentários a dizer que tinha que fazer voltas de melhor qualidade.

Objectivo > 04:30h <> 3x4kms Subida Ritmo M -- O resto ritmo L.
O trabalho feito nos últimos 4 kms da FÓIA.
Nos últimos 2 kms Vento Norte e bem frio e nevoeiro ( nem parecia o Algarve )
Idade 52 / peso hoje 75.100.


https://www.strava.com/activities/1167703377


Podem comentar dar BITAITES, e criticar a vontade.
 

jpacheco

Well-Known Member
Muito bom! Afinal esse pulso ainda sobe como deve ser :D A 2 e principalmente 3 serie já foi a rezar a todos os Santos mas foram feitas !! Dá-lhe! Se fizeres essas series sem compromisso e sempre que o corpo estiver bem disposto (1 a 2 vezes por semana) ficas como um aço!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@jpacheco


Antes de mais Obrigado pelo comentário, tens razão a 1º a 2º assim que cheguei a zona Norte e apanhei o vento e frente frio e muito nevoeiro molhado, o corpo ressentiu-se do frio,

E para quem sabe onde isto fica sabe o que estou a disser, nos últimos 1.800 não se via nada a frente.

Amanha mais uma vez SERRA BRABA .
 

Martins

Well-Known Member
@trepadores da Figueira

Vou-te mandar dois bitaites

1 - Ler sobre saúde em sites brasileiros é meio caminho andado para a desgraça (normalmente quem escreve tem a 4ª classe mal tirada)

2 - Para aquilo que comes tens de duplicar a duração dos passeios de bicicleta para chegares ao peso pretendido em cerca de 3/4 meses. O tal meio quilo por semana

E se permites um terceiro...

Quanto mais procuras algo milagroso mais tempo perdes, tempo esse que podias investir em andar mais de bike e o mais certo é ainda acabares por engordar

Abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@Carolina >> respeitosamente <<

( oioioioioioio BRALIZEIRAS aiaiaiaiaiaia boas boas )

Sim dizer-te bem também não ligo muito a informação Brazuca.

Isto fui mais para chatear o Inglês.

Vou aumentar as voltas e a intensidade.

Nada de aumentar de peso, tenho que baixar seja ele fechar mais a boca aumentar carga,
>>> vá bombas P/ a o buxo.<<<



Carolina eu não treino eu ando de bike. Hihihihihihihhehehehehehehahahahaha.
 

Carolina

Well-Known Member
Eu sei que andas de bike, não gostas de treino. Eu percebo! Mas se não queres comer menos então tens de aumentar a intensidade das voltas que dás! Assim sempre gastas mais umas calorias.

É que tu tens muitos, mas mesmo muitos kms, mas depois vou olhar para as tuas médias e são mais baixas que as minhas. E eu não ando nada! Este ano tenho quase 4 mil kms, isto para ti não é nada! O problema é que as tuas voltas são todas em ritmo de passeio.

Aumenta a intensidade, também não precisa de ser a volta toda com a corda ao pescoço. Se vais pedalar 3 ou 4 horas tenta fazer 1 hora a um ritmo mais alto, por exemplo.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@Carolina

Vou contar um pormenor ( eu nas minhas voltas nos últimos 2 a 3 kms antes de chegar a casa NORMALMENTE baixo o ritmo e venho devagar para casa >>>> sabes o porque disso <<<< )

Também não sou rapaz para andar em correrias, nem competições de rua grupos etc etc etc .

Mas obrigado bons conselhos hehehehe Aumenta a intensidade corda ao pescoço vai lá vai.

Amanha as 3 pendentes do Alferce que é só uma subida, vou tentar chegar com a corda ao pescoço lá a cima.

Amanha vai ser está.

https://www.strava.com/routes/10456417

umas rampas boas.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Cá estou eu de novo mesmo que alguns User não goste das minhas publicações.

Estou a gostar na minha evolução ( na baixa de peso ) já vou vendo 72/73 kg diferente de ver sempre > 75 kg.

Obrigado a todos e todas que com o vosso bitaties e motivações de todo o género i feitio me deram , mais uma vez obrigado.

Mais voltas , melhores voltas, mais intensidade, mas a conjugação de pastilha também tem ajudado sem duvida ( mesmo que algumas pessoas não gostem que eu diga isto )

Quando se referem a ciclistas semim PRÓs dizem eles não andam só com água limpa.

Vou tentar chegar aos 70 kg não vai ser fácil.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Não me posso adiantar muito pois temos por cá um User que ficou muito indignado, e eu fazer este tipo de comentários, argumente que vêm muito miúdos e muito graúdos de certeza ler estas coisas e ficam muito admirados, por isso não me vou adiantar muito.

Mas o Normal.

Multivitamínico

Vitamina C

Bcaa-s + Vita B

L – Carintiana e mais qualquer coisa

E chagada, em voltas de mais de 3:30 em ritmo mais aclarado um recuperador,

Pode ser uma Agua das Pedras, ou um leite UCAL, ou uma Glutamina.

Já chega, senão vou ouvir o que é habitual. N -/ C --- T -/ M --- G -/ M – C --- F - / S --- ETC ETC ETC .
 

cenazia

Well-Known Member
Acho a tua alimentação bastante boa, como os outros disseram não me parece bem diminuíres o que comes, mais vale aumentar a intensidade de algumas voltas, quanto a recuperadores posso-te dizer o que funciona comigo, eu sou mais de tudo natural, nada de suplementos, 1/2 litro de leite integral com amendoim torrado farelado com cacau e umas 2 bananas.

Ahhh, e o que fez mais diferença na minha evolução, foi passar a dormir 8 a 9 horas por dia na maior parte dos dias, antes eram 5h a 6h e achava que era suficiente mas andava sempre todo estoirado e não conseguia treinar como deve ser.
 
Top