• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Objectivo kms em 2010

berg

New Member
Estão a cumprir o objectivo de kms este ano?
Quantos kms tinham em mente e quantos tem neste momento?

Eu traçei 6.000kms para este meu primeiro ano de ciclismo e neste momento estou com 6.947kms, vou tentar os 9.000kms até final de 2010.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Desde o dia 1 de Janeiro 2010 até este momento tenho 8042 kms fora as muitas voltinhas de +ou- 25 kms aqui perto de casa. Até ao fim do ano não sei quantos isto vai dar.

Xau bons treinos.
 

fuel100

New Member
Em minha opinião, não me faz sentido fazer quilometros, enquanto objectivo e sem outro propósito maior.
Tenho objectivos em termos de participação em provas de btt exigentes.
Os treinos para elas, obrigam-me a fazer quilometros que se vão acumulando ao longo do ano.
Este ano já vou em cerca de 7200km e não devo atingir os 8000km em final de Dezembro.
 

fogueteiro

Active Member
Eu também gosto de traçar objectivos, e os meus para este ano eram 5000, mas já os ultrapassei.

Não tenho muito tempo para andar. A familia e o trabalho estão em 1º lugar, e só eles ocupam muito do meu tempo.
 

paradawt

Moderador
Sendo o meu primeiro ano nestas lides, não tracei qualquer objectivo a não ser o de tentar perder cerca de 10kg :D

Esse consegui mesmo! A perda até foi maior. Como pratiquei kickboxing alguns anos tinha um corpo largo e pesado. A bicicleta tirou-me tudo fora. Peito, costas, braços :)

Quanto aos kms, sempre será dificil definir um objectivo para mim. Neste momento tenho cerca de 6000kms, mas em estrada não faço mais nada. A bike já foi para lavar e lubrificar toda e agora só para o ano.

Entrou em cena a "burra" de monte...
 

spartaan

New Member
Boas,
Pelas minhas contas este ano foi fraco, acho que vou terminar perto dos 10.000 Km...desde abril. Concerteza 2011 vai ser melhor.

Cumprimentos,
A. da Silva
 

Midas

New Member
Nao tenho qualquer objectivo em termos de klm, ando sempre que posso, devo ter aí uns 5000 klm ou coisa parecida, com o azar que tenho tido com os conta klm não sei o total que fiz, além disso faço muitos num bike de spinning.

Abraços
 

Nolimits

Member
Boas a todos,comigo normalmente quanto mais eu planeio,menos acontece,sendo assim e como já sei que isso acontece,pedalo quando posso.....claro que não são as vezes que queria,mas com filhos e tudo demais já se sabe que as prioridades são outras..............................cumps
 

FLECHA

New Member
Ola pessoal eu nao olho a isso, prefiro poucos mas fortes, ha pessoal a andar muito, mas muito tempo de bike torna-se cansativo.
 

RJLA

New Member
Isto por aqui anda fraquinho. Vou com cerca de 2700 kms percorridos este ano. Pedala-se quando apetece e, sobretudo, quando se pode. No meio de um emprego, dois part-time, um filhote endiabrado e a minha amada esposa, torna-se complicado arranjar tempo para pedalar...mas com alguma ginástica e compreensão lá se vai fazendo por isso.
 

fonsecarlos

New Member
Eu também não tenho objectivos. Ando quando posso.

Este verão tive a oportunidade e felicidade de aproveitar os finais de tarde, as longas horas de sol e fiz um pouco mais de 2000 kms só nesse periodo.

Não o tinha conseguido em anos anteriores. O certo é que apesar de estar a andar pouco nesta fase do ano, mantenho uma forma melhor que em anos anteriores.
 

Jpontes

New Member
Costumo contar os km a partir de Setembro, este ano deu-me 11.911kms, o objectvo era 12.000, se não fosse os muitos imprevistos ao longo do ano chegava aos 13.000.
E agora pensam vocês: "este gajo é um granda pró....", nada disso, estes kms foram feitos tanto em estrada como em BTT, Fiz muitas voltas de lazer.

JP
 

elchocollat

Well-Known Member
Apesar de adorar ciclismo faço quando posso e quando tenho tempo. Vontade há sempre... Até no meio das aulas mas nao pode ser sempre e como tal tive a minha bicicleta em Julho e no fim de Setembro tinha cerca de 1200km. Por acaso fui à bocado ver e tenho agora 1700km. Juntando cerca de 300 feitos no rolo dá cerca de 2000.
Penso que nao é mau para quem começou a praticar ciclismo regularmente e "a sério" neste verão. Ah! E faltam os km's feitos antes, ou seja, com a outra bici xD
Pode ser pouco, mas a minha forma melhora a cada dia que passa.
Para o ano tenho um objectivo: ir à Torre sempre que puder, ou seja, como pedalo com o grupo do Sr.Cavaca da Covilhã (que é que nao conhece este homem!?) vou lá sempre que tiver oportunidade.
 
Top