• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

O que me faz falta...calções, jersey, luvas...e o que mais me disserem!

Sword

Well-Known Member
Vou aqui deixar um bom feedback da retto. Comprei online. Ontem. O desconto de 5 euros não funcionava. Hoje responderam-me e devolveram 5 euros no Paypal.
 

Sword

Well-Known Member
Como a encomenda estará atrasada (naturalmente) e o vício pra matar era grande...deixei 15 euros na Decathlon. Trouxe aqueles interiores da Rockrider. [Calcoes-interiores-btt-st-500]

Sinceramente acho-os mal feitos para ciclistas.

O tamanho M é largo na cintura e bom na coxa. O S é bom na cintura e mau na coxa. Percebo a dificuldade de balancear tamanhos entre cintura e coxa, mas é meio expectável que a maior parte de praticantes de ciclismo (é para eles que são feitos os calções) terão coxas largas. Enfim, vou dar umas golpadas no elástico e aquilo é capaz de se ajustar. Ficará mais solto na coxa e na cintura continuará ok. Quanto à carneira deve ser aquilo que o dinheiro paga. Os que tinha eram melhores. Estes vão dar para quando for a passeio à beira mar que são mais arejados...
 

Sword

Well-Known Member
Já chegaram os Enduro. Tamanho S. Na perfeição. Estava com medo do fit mas parece que são feitos para mim. Agora é vir o fim de semana para uma volta das grandes.

Agora uma pergunta. Alguém aqui já mandou vir roupa da Wish? Só pra saber a qualidade daquilo... Jersey ou fato completo só assim por acaso alguém?
 

elchocollat

Well-Known Member
Não mandei, mas não iria mandar a não ser que houvessem excelentes reviews.
A wish, aquela loja chinesa?
Eu não me fio nisso. A qualidade deve deixar a desejar e muito! Se calhar nem para quem anda ao fim de semana!
Mostra lá o que querias comprar...
 

Sword

Well-Known Member
Não quero mandar vir nada.. Só porque agora me aparece no Facebook os anúncios de tudo e mais alguma coisa relacionados com ciclismo e resolvi abrir pra ver. Tudo e mais alguma coisa na Wish. Só pechinchas e tem muita revisão positiva. Calções não me fio, mas Jersey não sei a qualidade daí perguntar se alguém já comprou..nao será top já sabemos mas será que aquilo se assemelha aos que se compram por cá da gama mais barata? Tipo da triban e assim?

Não consigo partilhar links porque aquilo é na app só que vejo.
 

Sword

Well-Known Member
Fico a espera de felizes ventureiros que o tenham tentado. Vi reviews com fotos e ou muito me engano ou são uma valente...

3GPjAhZ.png

abwRttc.png

pFD4vNC.png

acho que a foto de corpo vestido engana...
 

Sword

Well-Known Member
De todas e outras tantas marcas... Até da Sky. Mas tem alguns que não são falsificação de marca são apenas Jerseys com algum grafismo tipo esse que o homem tem vestido acho que é assim. Quer dizer não conheço todas as marcas. Mas vi bolsas. Despertaram me a curiosidade tambem
 

elchocollat

Well-Known Member
Eu quando digo reviews, referia-me a reviews de canais do youtube :rolleyes::D
Man, desmarca disso. Não vais ganhar nada com isso. Experimenta um desses e um de qualidade decente que logo vês.
Há coisas que podem valer a pena desses sites... Mas usar e deitar fora.

Procura aí numa loja roupa da Gore e depois percebes que o que está aí no site não pode ter qualidade.
 

Sword

Well-Known Member
Mas eu perguntei se isto era tipo o que há ai de marcas brancas ou uma valente...merda. Que seja como a Gore, Castelli e afins é certo que não é.
 

Algorythm

Member
Alguém sabe me dizer se vale a pena comprar daquelas camisolas base (primeira pele) e usar por baixo de um jersey ou é só atirar dinheiro pela janela? Obrigado!
 

elchocollat

Well-Known Member
Eu comprei para o verão umas bastante fininhas, meia cava.
No Verão em si diria que não há stress, mas agora nestes dias como o de hoje talvez de jeito
 

jpacheco

Well-Known Member
Eu comprei para o verão umas bastante fininhas, meia cava.
No Verão em si diria que não há stress, mas agora nestes dias como o de hoje talvez de jeito
Eu tenho uma e gosto de usar na meia estação. É como Bruso diz ajuda absorver a transpiração. Na meia estação dá uma sensação agradável quando o ritmo abranda e o tempo está mais fresco e um conforto ao peito que é onde recebes as "balas"/vento.

Já no verão é só jersey e quando mais ar melhor. Mas também não tenho nenhum modelo XPTO de verão nem nunca experimentei por isso não vou falar sobre a eficacia ou não de uso em altas temperaturas.
 
Top