• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

O que esperas e desejas a nivel "ciclistico" para 2011?

rjcm78

Member
Boas!

Deixo aqui um tópico para o pessoal referir o que espera para o ano que se aproxima, quer a nível de lazer, de objectivos pessoais, objectivos de superação, a nível competitivo ou mesmo de aquisições...

Eu a nível de aquisição penso que não irei fazer nenhuma em especial.
Espero durante 2011 fazer pelo menos 6000 km, este ano que passou (2010) devido ao aumento da familia fiquei limitado e percorri cerca de 4000 km.

Pretendo ainda fazer 2 Brevets (de 200 e 300 km)

Abraço e boas entradas para todos
 

fmm

Member
Boas

Pela parte que me toca, para 2011 gostaria de subir algumas das principais serras do nosso país.

Abraço

Filipe
 

fogueteiro

Active Member
Se for como 2010, já fico satisfeito. Gostaria de fazer alguns percursos que ando há muito tempo para fazer, mas que exigem muito mais que a condição física. Vamos indo vamos vendo.

Boas pedaladas
 

paradawt

Moderador
2011 em termos ciclisticos será um período incerto.

1º vou casar;
2º não terei o Domingo de manhã para pedalar;

Por isso o que pretendo é conseguir manter o ritmo de 3 treinos por semana. Quilómetros nem faço projectos porque não vou conseguir o que fiz este ano.

No próximo ano, vou virar-me mais para o monte (mas só durante o próximo) e por isso ando a preparar a minha Bottecchia.

Para a de estrada, apenas queria comprar as rodas novas. Mas não sei até que ponto será possível.
 

Helder Pereira

New Member
Acima de tudo, muita saude e que os gajos que andam de bicicleta PAREM de cair à minha frente.

Tou farto de me partir todo à conta desses sacanas.........
 

Morg

Well-Known Member
Tal como os posts anteriores, acima de tudo saúde.
Depois voltar a ter a preparação que tinha em 2009.
Em Janeiro de 2010 nasceu a minha filha e este ano deixei o ciclismo para 2º plano.
 

fuel100

New Member
Os meus desejos são simples:
Desejo que o prazer de andar de bicicleta se mantenha, que possua saúde para tal e não tenha acidentes, quer faça 500 ou 5000Km.
 

clyde

New Member
Como já foi dito, desejo muita saude, e que as minhas "mazelas", me permitam mais um ano de muito e bom ciclismo quer em estrada ou no mato, quer em competição, quer em lazer! Ao lado dos meus grandes companheiros das duas rodas! Bom Natal e boas festas para todos! Que 2011 seja um EXCELENTE ano para todos!
 

ruiktmalmeida

New Member
Como anteriormente foi comentado,desejo muita saúde a todo o pessoal do pedal e não só e que 2011 seja melhor que 2010 para todos. Desejo pessoalmente atingir os meus treinos, traçados e planeados para 2011, para continuar com os meus objectivos e que tenha muita saúde.A todos festas felizes e um feliz 2011.
 
Last edited:

salpicão

Member
Boas pessoal,
para 2011, e como 2010 foi/é o ano da minha iniciação, desejo que a evolução continue e que no final de 2011 esteja tão satisfeito como estou no final de 2010.
Tudo isto só será possivel com saúde.
Sejam felizes.
Abraço.
 

rotiv1959

New Member
Amigos,
Para o ano 2011, ciclisticamente falando os meus objectivos, são bem modestos pretendo apenas arranjar mais tempo para treinar, desculpem enganei-me queria dizer pedalar, porque não ambiciono entrar em competições!!!..Fazer mais kms e desfrutar das nossas paisagens com os amigos.
Investimentos biciclisticos? Palavras que seguramente serão dificilmente pronunciadas em 2011, não tanto por causa da famigerada crise mas sim porque aqui ainda moram as estradistas de nome CUBE ( não consigo desprender-me dela), a BMC (recentemente adquirida) e o projecto de montagem do quadro “MAXXY”, que está quase concluído. Este ano a carteira levou um bom arrombo, como calculam. Loucuras!!!. Claro, para uns “upgradezinhos” sempre haverá algum!!
A nível pessoal e profissional espero que seja pelo menos igual a 2010, que felizmente não me posso queixar..
Neste momento, ao acabar de ler o que atrás descrevi, estarão vocês a pensar:
QUE GAJO EGOISTA ,SÓ PENSA NELE, PARA NÓS AQUI DO FORUM NEM UMA PALAVRA!!
Enganaram-se redondamente!! Para vocês, como estamos na época natalícia vou contar-vos uma história:
Este fim de semana, depois de uma volta de 113 km, que serviu para fazer um bom teste às rodas chinocas, chego a casa, completamente estourado, digamos que assim como se diz por aqui verdadeiramente empenado!! Depois de almoçar, de tão cansado, adormeci e…tive um sonho!!!
Numa das minhas voltas por estes montes do norte, cobertos de neve, avisto ao longe numa aldeia quase desabitada, um velhinho de barbas brancas!!
Aproximo-me e qual o meu espanto, o velhinho simpático era nem mais nem menos que o homem mais falado nesta época, Santa Klaus, espantem-se!!!
Estava o bom homem de volta da roupa que tinha na corda e admirado pergunto: “porque vai trocar o fato vermelho por outra roupa?”
Responde o homem: “tenho uma missão de um tipo do norte, que não conheço, para os amigos de um fórum de ciclismo, por isso tenho que ir a rigor. Não sei bem o que ele quer dar a essa gente, tu que és ciclista queres ajudar? Só tenho uma pista “ CORDA”!!!
Respondo: “Ciclista, eu? nada disso!!!! Ok, eu ajudo!!,Epá você leva as coisas a sério, já tem “a fininha”, que é o mais importante, tem uns calções,E QUE CALÇÕES,bom gosto!!, os sapatos e o capacete empresto eu os meus ( são mesmo meus), agora a pista “ uma corda”? uma corda?uhum , já sei é fácil ele quer que lhes ofereça o que tem na corda!!!
O Pai Natal: “É verdade, tens toda a razão, então ajuda a pôr no cesto e confirma comigo:
Lenço Sempre Saúde= SAUDE; corações= AMOR; NOTA 500 EUROS=DINHEIRO; Pombas= PAZ; Camisola= Camisola??? Cuidado!!essa não!! não toques, essa…….” .
Nesse momento a minha filha, acorda-me !!! não me lembro do resto!!!
Nota: Sei que com esta forma de vos DESEJAR UM BOM ANO DE 2011, corro o risco( já recebi aviso) de ser expulso.!!!! ....... Ou amnistiado por estarmos nesta quadra!!!
Depois desta lenga lenga lembrei-me que isto podia ser contado sem palavras, AQUI FICA A IMAGEM.
Sejam felizes
vitor
postalf.jpg
 
Last edited:

RJLA

New Member
Rotiv1959, adorei a ironia do teu texto...compreendo perfeitamente onde queres chegar e também eu teria umas achegas a dar nesse sentido...mas numa época de paz, harmonia e solidariedade vamos ficar por aqui e manter o espírito!

Quanto ao assunto do tópico, haja saúde e tudo o resto vem por arrasto. Objectivos não estabeleço, gosto de viver um dia de cada vez e gozar aquilo que a vida me dá sem criar expectativas. Um bom ano e um abraço para todos!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Vou repetir o que muitos já aqui referiram.

Muita Saúde / Tempo livre para dar uma voltas / Se este ano passou dos 10000 kms que para o ano seja idêntico , e muita saúda e boas voltas todos os companheiros e companheiras deste fórum.

Festas felizes e um ano feliz 2011.


Eu quero um equipamento desses mas em Verde heheheh
Querias logo em verde.
 
Last edited:

rotiv1959

New Member
Rotiv1959, adorei a ironia do teu texto...compreendo perfeitamente onde queres chegar e também eu teria umas achegas a dar nesse sentido...mas numa época de paz, harmonia e solidariedade vamos ficar por aqui e manter o espírito!

Amigo RJLA,
o texto e o boneco é mesmo uma forma divertida de desejar bom ano.
Podes crer que só quem gosta de estar por aqui é que perdia horas de trabalho para preparar esta brincadeira, que não passa disso mesmo!!!
O objectivo era responder ao topico criado.
O que está na corda é o que eu desejo para mim e para todo o pessoal aqui do forum!!
BOM ANO PARA TODOS, mais uma vez!!!
 

Guerreiro_76

New Member
Amigo rotiv1959, só tu mesmo para esta imaginação tão fértil.
Só tenho duas palavras para este teu post: Soberbo e sublime.
Quanto a desejos para o próximo ano, quer para mim quer para todos, é que seja pelo menos igual.
Umas boas festas para todos e que nos encontremos por essas estradas fora.
Um enorme abraço e óptimas pedaladas!!!
 

AlexandreSilva

New Member
Boas amigos,

Aquilo que quero para 2011 é nada mais nada menos aquilo que voçes tambem desejam por isso nao vale a pena estar aqui a enumerar mais uma vez tudo isso, pois ja todos sabemos o que é!


Quanto a Objectivos não estabeleço,vou apenas viver um dia de cada vez e gozar enquanto a vida me permite.. Lembrem-se que a vida nao é apenas as bicicletas! :D

Um bom natal e uma entrada com o pé direito em 2011!!
 

RJLA

New Member
Amigo RJLA,
o texto e o boneco é mesmo uma forma divertida de desejar bom ano.
Podes crer que só quem gosta de estar por aqui é que perdia horas de trabalho para preparar esta brincadeira, que não passa disso mesmo!!!
O objectivo era responder ao topico criado.
O que está na corda é o que eu desejo para mim e para todo o pessoal aqui do forum!!
BOM ANO PARA TODOS, mais uma vez!!!

rotiv1959, acho que interpretaste mal a minha mensagem! eu percebi perfeitamente a tua forma divertida de desejar um bom ano ao pessoal e ri-me à custa dela...mas para além de divertida, notei igualmente uma saudável ironia nas entrelinhas...ou estarei errado?

Abraço
 
Top