• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

jcca

Well-Known Member
Será que é agora que a Ineos vai ser "obrigada" a evoluir para os discos?...

A versão de discos é mais aerodinâmica que a versão de ferraduras.
:eek::eek::eek::eek:
Como escreve o jornalista "gostávamos de ver os dados em que está assente esta afirmação"
e o quadro e forqueta de discos é mais aerodinâmico que o de ferraduras, não é a bicicleta, até te digo que deve ser a turbulência criada pelos orifícios das ferraduras a diferença, pois os dos discos estão mais protegidos.:D:cool::D:cool:
 

Jorge Salgueiro

Well-Known Member
BH
E6u45ivWEAA2TAf
 

Bruso

Well-Known Member
parece bem esgalhado. na pratica sao deflectores para evitar o contacto directo com a barreira aerodinâmica que as pernas se tornam.
imagino as horas no túnel de vento para chegarem a esse desenho
O que dizes faz o seu sentido mas aquele espaçamento tem mais a ver com os vortices criados pelas rodas. Por isso é que a traseira tem um perfil semelhante.
É tudo marginal gains mas as diferenças na pista são décima de segundo.
 

cou7inho

Well-Known Member
Estava aqui a cuscar o site da cube e achei curioso o facto de os novos modelos de estrada, pelo menos o que vi, terem o grupo desfocado. Nas especificações consta que há um embargo até dia 31 deste mês. É desta que a Shimano mete o grupo de 12V cá fora? :D
 

lu1s

Well-Known Member
Estava aqui a cuscar o site da cube e achei curioso o facto de os novos modelos de estrada, pelo menos o que vi, terem o grupo desfocado. Nas especificações consta que há um embargo até dia 31 deste mês. É desta que a Shimano mete o grupo de 12V cá fora? :D

Sim, tambem pensei isso. Como estive num agente da CUBE na passada 6ª feira, perguntei e a resposta foi que até 31 de Agosto não podiam revelar, mas tambem me disseram que é uma possibilidade considerando que ja consta por essa internet fora :cool:
 
Top