• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

gfrmartins

Well-Known Member
Mas o meu comentário nem foi só do conjunto bike/ciclista, mas ainda mais pelo facto do pano de fundo também ser negro, na foto onde está a bicicleta quase que nem se consegue destinguir bem a "dita".

Sim, concordo.

Eles publicaram mais uns videos entretanto dá para ver que é preto com "salpicos" do azul ou verde ou cor de agua ou o que for das riscas.

Gosto do equipamento, gosto da bike excepto da forqueta com aquele logo colocado à pressa e de maneira completamente amadora
 

Negoci8er

Well-Known Member
Estamos a falar de calçado porque de roupa têm coleções recentes. Eu tenho 2 jerseys da Adidas que devem ter uns 3 e 5 anos. Péssimo fit!
A forma como a notícia é apresentada dá a ideia que é a adidas de forma generalista ao nível de equipamento de ciclismo.
Como eu também não andava muito atento aos equipamentos da adidas no ciclismo fez-me acreditar que era todo o tipo de equipamento há 15 anos... ;)
 
  • Like
Reactions: RTC

fcsaimon

Well-Known Member
FB-IMG-1607781421255.jpg



The Blue Chevalier Ring is an enameled jewel made of 925 Silver and entirely handcrafted in Italy.
 

joseruivo

Well-Known Member
Hammerhead Karoo 2

Ainda não vi o vídeo, só li (rapidamente) a review. Engano meu, ou este é o único que produz alertas sonoros (através do próprio ou via auscultadores bluetooth) para indicações de navegação? Mais algum pode usar cartões SIM?
Muito interessante!!
 
Uiii esse Bryton 750 tem cá um bom aspecto... para ser um upgrade ao meu 420!

Para já 100% satisfeito com o 420, apesar de algumas falsas partidas...
Podes-me dar algum feedback do bryton 420? A nível de navegação, sei que não é nada de especial mas dá para safar, seguir rota e assim?
 
Top