• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

DMA

Well-Known Member
Mas esses preços são agora, com o lançamento!

Daqui por dois anos essa aí com Dura Ace di2 vai estar a custar o preço da ultegra di2 e a ultegra di2 vai estar a preço do mecanico!

Vão Ver!

Com giant e sempre assim!

Aposto já 50 euros! Quem quiser entrar na aposta, Daqui a dois anos vem cá cobrar! ;)

Grande abraço...

É normal as marcas aproveitam a fase em que o produto é novidade e há mais tsão de mjo dos compradores para espetar com maiores margens.
A tarmac SL6 - para dar um exemplo - daqui algum tempo também começa a descer o preço e/ou aparecer com montagens mais comedidas.
A própria Propel da geração anterior apareceu primeiro apenas na versão SL (a com seatmast) e depois foi aparecendo com as versões mais mundanas.

Essa versão a disco com uma montagem 105 ou um quadro com carbono de menor módulo ia atrair muita gente (e para o MY 2019 ou 2020 de certeza que aparece).
 

DMA

Well-Known Member
Olha que caraiiiiii

Então agora só podes comprar Giant com quadro em carbono de topo (T800) em versão de disco. Seja a Propel ou a Tcr

Queres ver que o Dumoulin vai andar com discos??

Abraço

Engraçado, eles parece que mudaram de política em termos de marketing. Antes acho que não aparecia referência directa à especificação do carbono usado ... acho eu, não tenho a certeza.
Agora aparece com bastante evidência.
Não sei se é erro do site ou se houve alteração para o MY 2018; mesmo a Advanced aparece com o T700, quando anteriormente tenho quase a certeza que usava o T600.
A confirmar-se a Advanced 105 é uma bike com um value for money brutal. Com o desconto da praxe e umas rodas tipo Fulcrum Racing4, umas Trimax, etc, fica uma bike (na casa dos 2k) brutal ... havendo pernas vai deixar muita gente bem contente e satisfeitinha.
 

Carolina

Well-Known Member
A tarmac SL6 - para dar um exemplo - daqui algum tempo também começa a descer o preço e/ou aparecer com montagens mais comedidas.

E eu à espera... o preço da Amira já veio por aí abaixo, 2018 deve ser o último ano de fabrico.
 

DMA

Well-Known Member
Pessoalmente gosto bastante do esquema de cores da versão Ultegra (que detestava no MY 2017).
Tendo em conta que o Ultegra R8000 deve ser fantástico (o 6800 já era excelente), está aí uma bike do catano.

TCR%20Advanced%201_Color%20A_Carbon.jpg
 

DMA

Well-Known Member
E eu à espera... o preço da Amira já veio por aí abaixo, 2018 deve ser o último ano de fabrico.

Sou sincero, não acompanho muito a gama feminina. A Amira era um design específico para mulheres, ou era uma SL4 (ou SL5 ??) "remendada"?
 

gfrmartins

Well-Known Member
Pessoalmente gosto bastante do esquema de cores da versão Ultegra (que detestava no MY 2017).
Tendo em conta que o Ultegra R8000 deve ser fantástico (o 6800 já era excelente), está aí uma bike do catano.

TCR%20Advanced%201_Color%20A_Carbon.jpg

Tirando esse laranja sim :)

Falta aí uma opção mais "stealth" Como já tiveram anteriormente
 

DMA

Well-Known Member
Para quem gostar de bikes brancas (eu gosto :) ) ...
Com um Etap para ficar mais clean e umas rodas mais bonitas ... OMG :cool:

Propel-Advanced-SL-1_Color-A_Pearl-White.jpg
 

Carolina

Well-Known Member
Sou sincero, não acompanho muito a gama feminina. A Amira era um design específico para mulheres, ou era uma SL4 (ou SL5 ??) "remendada"?

Era design específico, mas assim a olho aquilo até que parece uma tarmac. Até lhes dão a denominação SL4, SL5 e tal.

A specialized este ano anda com uma conversa estranha. Dizem que não há diferenças entre homens e mulheres, mas depois lançam tarmac de homem e de mulher. Já para não falar da roubaix/ruby, que no fundo é exatamente a mesma bicicleta, mas com nomes diferentes o_O
 

DMA

Well-Known Member
Era design específico, mas assim a olho aquilo até que parece uma tarmac. Até lhes dão a denominação SL4, SL5 e tal.

A specialized este ano anda com uma conversa estranha. Dizem que não há diferenças entre homens e mulheres, mas depois lançam tarmac de homem e de mulher. Já para não falar da roubaix/ruby, que no fundo é exatamente a mesma bicicleta, mas com nomes diferentes o_O

Se é um design baseado na SL5 e o preço está a cair pode dar origem a bons negócios.
As SL6 este ano vão começar nos 4 mil (mais coisa menos coisa) ... ouuuuch
 

DMA

Well-Known Member
Estive a dar uma olhada na Amira e realmente a geometria é diferente (em relação à Tarmac SL4/SL5). Para um ETT de aprox 535mm os valores de stack e reach são bem mais simpáticos na Amira.
 

DMA

Well-Known Member
Era design específico, mas assim a olho aquilo até que parece uma tarmac. Até lhes dão a denominação SL4, SL5 e tal.

A specialized este ano anda com uma conversa estranha. Dizem que não há diferenças entre homens e mulheres, mas depois lançam tarmac de homem e de mulher. Já para não falar da roubaix/ruby, que no fundo é exatamente a mesma bicicleta, mas com nomes diferentes o_O

As marcas e os seus departamentos de marketing ... parecem os políticos :)
 

DMA

Well-Known Member
Ai esta nova propel....

Só me apetece ter uma de cada cor e pendura-las todas numa parede ....:rolleyes::rolleyes:

Essa branca realmente está linda (Jorze esta versão de nova só a pintura :) é o quadro que já existia).
Aparece no site italiano, mas acho que não aparece no espanhol, por isso é capaz de não chegar cá ... já o ano passado havia um esquema que gostava bastante mas não havia cá.
 

Jorze30

Well-Known Member
Essa branca realmente está linda (Jorze esta versão de nova só a pintura :) é o quadro que já existia).
Aparece no site italiano, mas acho que não aparece no espanhol, por isso é capaz de não chegar cá ... já o ano passado havia um esquema que gostava bastante mas não havia cá.
Toda ela pah! Eu sei que o quadro mantém a geometria, era a minha segunda opçao
 
Top