• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novas regras da agenda de eventos

Status
Not open for further replies.

jose batista

New Member
A falta de informação crucial nos tópicos da agenda de eventos leva-nos a criar este tópico de regras, de modo a que todas as informações relevantes sejam incluídas nos tópicos.
O incumprimento destas regras é punido com o bloqueio e posterior remoção desses tópicos.
Considerando que a temática do fórum é o CICLISMO, este espaço não deve ser utilizado para divulgar passeios ou provas de outras actividades ou modalidades que não o CICLISMO.

Nome do Evento - localidade - dia mês ano, por exemplo: Passeio ForumCICLISMO - Serpa - 30 de Abril 2006

Não são permitidos sensacionalismos tais como "CLÁSSICA", "ESPECIAL" "GRANDIOSA" ou outros, não são também permitidos os assuntos em letras maiúsculas integralmente, na melhor das hipóteses só nos acrónimos, ou claro, na primeira letra das palavras ou nomes.
Igualmente proibidas são indicações adicionais nos titulos dos tópicos, tais como "INSCRIÇÕES ABERTAS","INSCRIÇÕES ENCERRADAS", "SÁBADO", "AGORA COM FOTOS" ou qualquer outra...

Corpo da mensagem:
Depois existe o corpo da mensagem em si, a informação que constitui o tópico, aqui é pertinente que coloque todas as informações úteis sobre o evento, o quê, quando, onde, horários, quem organiza, contactos, custos, (entre outros, e não forçosamente por esta ordem).

Alguns dos dados obrigatórios são:
Prazos de Inscrição
Métodos de inscrição
Contactos da Organização (telefone,e-mail, etc)
Tipo de Evento
Local de Secretariado/concentração
Data
Entidade Responsável
Quilometragem
Nível de Dificuldade

Opcional mas aconselhável:

Horários
Altimetria
Tracks de GPS
Informações sobre restauração e alojamentos
Indicações de localização

Mais uma vez informamos que o incumprimento destas regras é penalizado com o bloqueio e posterior remoção do tópico em causa.

Recordamo-lo ainda que a promoção do evento é do seu interesse como organizador, e mesmo não sendo o organizador ou representante do evento, poderá ser do interesse de utilizadores do fórum o acesso a essa informação, e portanto procura-se que seja minimamente detalhada e interessante.

Por agora é toda a informação que gostaria de deixar aqui neste tópico "guia", no entanto com o tempo, casos particulares e a evolução natural de tudo, poderá (e deverá) ser revisto.

Cumprimentos, boas pedaladas e votos de boas organizações.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top