• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Notícias do ciclismo Tuga 2018

Matz

Active Member
A ver se este ano a coisa tem mais piada...

A Grandissima (só se for Grandissima banhada) que já não é grande coisa, é sempre arroz com o Porto a dominar.

Era bom ver, de uma vez, pelo menos 2 equipas taco a taco pela prova.

E quem diz essa, diz pelas outras todas. Um pouco de indecisão e suspense nunca fez mal a ninguém!
 

FSilva

Well-Known Member
Antonio Angulo "Chava" assina pela EFAPEL

Natural da Cantábria (Espanha), aos 26 anos vai estrear-se com as cores da Efapel na próxima época. Uma contratação que aposta no sangue novo de um jovem que se apresenta com um futuro promissor. “Chava”, como é conhecido em homenagem ao seu ídolo “Chava” Jiménez (Banesto), foi bicampeão consecutivo da Taça de Espanha de Ciclismo. Venceu o troféu em Sub-23 em 2015 e no ano seguinte ganhou em Elite, sendo por isso o segundo corredor da história espanhola a alcançar esse feito.

"Esta contratação pela Efapel é uma grande oportunidade para continuar a crescer como atleta e uma boa forma que tenho para tentar provar que, no campo profissional, posso encontrar o meu lugar. Agradeço a todos os que tornaram isso possível. Prometo retribuir com todo o meu empenho e dedicação para chegarmos aos melhores resultados”.
 

FSilva

Well-Known Member
EFAPEL contrata Fabricio Ferrari!

Este ciclista uruguaio de 33 anos vai correr na próxima época pela Efapel, sendo uma das novas contratações da equipa. Foi na Caja Rural-Seguros RGA, onde chegou em 2010 e de onde transitou, que correu La Vuelta, sendo o segundo ciclista uruguaio a competir na terceira mais importante prova de ciclismo de estrada do mundo, logo a seguir ao Le Tour de France e Giro d'Italia.
Filho do ex-ciclista Diver Ferrari, esteve sempre perto da modalidade. São-lhe reconhecidas as qualidades e a seriedade de um trabalhador de equipa por excelência.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Num bou nada, carago...

Até já actualizei o naming: teamTELEPIZZA GOURMET / FC Porto (POR)...
Screenshot-2018-11-15-W52-FCPorto-w52fcporto-Fotos-e-v-de.png
 
Top