• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Mostra-nos a tua "Fininha"

Filipe M

Well-Known Member
Apaixonei-me pela "Celeste"
Hoje foi o primeiro Test Drive.

IMG-20200626-065420.jpg

;););)
 

pratoni

Well-Known Member
Apaixonei-me pela "Celeste"
Hoje foi o primeiro Test Drive.

IMG-20200626-065420.jpg
linda!! o_O

Podes tirar umas fotos de pormenor à parte de trás do avanço e das anilhas? É que as fotos na net essa zona parece "feiota", comparada com o resto e queria tirar essa impressão a limpo...
 

tfernandes93

Well-Known Member
Os travões "híbridos" da Triban portam-se bem? Perdem demasiada potencia de travagem em molhado ou nem por isso? Há muita diferença para os totalmente hidrálicos?
Já me safaram umas quantas vezes ... Sinceramente os travões até são um dos pontos fortes da bicicleta para mim, super seguros.
Para teres noção há 2 semanas atrás ia com mais 3 colegas a rolar e íamos os 4 no mesmo ritmo e tivemos de nos desviar em cima da hora de um anormal que ia a sair de casa de carro sem olhar (típico) e eles não conseguiram evitar sair de estrada e foram parar ao campo do outro lado da estrada e eu fui o único que se safou . E íamos os 4 ao mesmo ritmo e reagimos todos sensivelmente ao mesmo tempo
 

RTC

Moderador
Staff member
Com algumas alterações que fiz na primeira Emonda que tive e já nesta que agora ando, deparei-me com uma caixa com material em bom estado mas de difícil venda (pelo menos pelo valor justo) pelo que decidi, para reutilizá-lo, comprar um quadro para o montar.
Comprei o pouco que faltava e após alguma pesquisa optei pelo Planet X EC 130 que comprei a preço promocional.
E aqui está...uma bicicleta com muito bom aspecto (ao vivo está muito engraçada) para os dias que me apetecer rolar.
No futuro irei só fazer algumas pequenas alterações estéticas.

 
Last edited:
Top