• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Montagem Merida Scultura Carbon

Sintace

New Member
A minha agora está Parada em termos de UpGrades...Não por falta de dinheiro, até porque tinha juntado algum mas sim porque recebi a noticia que vou correr com outra Bicicleta...Não Justificando o investimento na Minha, no entanto têm ainda muitos Km´s para fazem em Treino....;)

Abraço
 

ferreirm

New Member
Neste momento ainda estou a recuperar de uma operaçao ao ombro (6 luxaçoes). Ando a fazer estrada com a minha de btt :( com pneu slick..

Faço, almada- sintra - almada.. mas não tem nada a ver com uma bike de estrada.. quando passam por mim pareço que estou parado.. e eu tenho medias de velocidade elevadas (para btt).

mas agora é esperar ate esta estar pronta..
 

ferreirm

New Member
Boas

então ja temos montada pronta.. finalmente..


p1010730u.jpg


p1010731hy.jpg


p1010734h.jpg
 
Last edited by a moderator:

RJLA

New Member
Sim senhor, gosto do resultado! Ficou uma máquina bastante equilibrada ao nível do equipamento e da estética. Excelente!
Só não gosto desses pedais, acho que ganharias com uns pedais mais apropriados para a estrada...fazem diferença.
 

ferreirm

New Member
Os pedais foi uma escolha obvia, uma vez que os sapatos que uso sao os de montanha (sidi) e que tem clits da crank... mas quem sabe se o pai natal não traz uns novos mavic no sapatinho..
 

RJLA

New Member
Eu compreendo porque é que o pessoal opta por colocar pedais de BTT...também já andei uns tempos com eles. Mas lá me decidi a arranjar uns sapatos e uns pedais próprios para a estrada e nota-se realmente a diferença. Aconselho!
 

Morg

Well-Known Member
também andei alguns anos com pedais de btt e mudei recentemente, nota-se maior apoio do pé e segurança no encaixe.
 

tunes

New Member
ola amigo
ficou muito porreira a bike. muitos parabens pela montagem. se me permite, so nao gosto do selim. ou pelo menos nas fotos nao gostei do seu aspecto. mas o sr é que sabe se esse é que é o banco que lhe da mais conforto. e quanto a isso nao se pode fazer muita coisa :)
abraço
 
Top