• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

MiZaReLaR 2017

emsfc

Well-Known Member
PASSEIO DE BICILETA DE ESTRADA

19905319_1612799822072188_8564964571572432262_n.jpg


No domingo, dia 16, o Mizarelar terá um passeio de bicicleta de estrada, pela Serra da Freita e arredores.

O ponto de encontro será no secretariado do evento, junto do café Ponto alto, na Mizarela, às 9h. O passeio começará logo que estejam todos reunidos e prontos.

O percurso será, na medida do possível, o mais ajustado aos elementos participantes, havendo uma primeira volta e depois um prolongamento para os insaciados.

Trata-se de um passeio in...formal, que tem por objectivo juntar os entusiastas das bicicletas, para uma volta na Freita. No fundo é para Mizarelarem ao pedal!

O percurso será feito em total em autonomia, pelo que devem ir preparados como o material habitual para reparações rápidas e alimentação.

Conforme foi dito anteriormente, a dimensão do percurso e andamento será ajustado aos elementos do grupo. Ninguém fica para trás!!! Nesse dia não há médias, tempos e KOMs no Strava.

A participação é gratuita, mas é obrigatório que todos os participantes tenham seguro (p. ex. da UVP-FPC ou da FPCUB) para o caso de acontecer algum acidente.

Para a organização é fundamental que preencham a ficha de inscrição, na qual devem definir as vossas opções relativamente à participação no encontro.

Opcionalmente, com custos acrescidos, podem participar no jantar, assistir às palestras, participar nos workshops e/ou adquirir uma t-shirt do evento.

Link do evento:
https://www.facebook.com/events/138...d","mechanism":"feed_story","extra_data":[]}]

Ficha de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZQjNvOH9Z6M6AAYBYfeK3tl1p0ElOwIWpC1qzP5P4I3ovvA/viewform
 
Top