• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

mini encontro norte

Status
Not open for further replies.

joao49

Member
boas pessoal estou aqui para saber se ha interessados em estar presentes num mini encontro de pessoal do forum numa saida de santa maria da feira-furadouro-santa maria da feira.sao so a volta de 30kms..era so pra a gente ver as bikes uns dos outros lol conhecermo nos conversarmos um bocado tomar um cafe e ver umas filhinhas a passar no furadouro lol lol lol uma manha diferente.fico a espera da adesao.
abraço
 

pantani

Member
Boas João49!
Até gosto da idéia, vai depender da data e da hora, pois se isso for para a frente, vou a pedalar de São Romão-Trofa até aí, assim faço um bom treino e ainda fico a conhecer mais malta com os mesmos gostos que eu ( bikes é claro ).
Agora vou de férias até dia 22.

Abraços
J.PEREIRA
 

Valente

New Member
Também gostava de participar, mas eu só mesmo a partir de meio de Setembro. (As minhas férias este ano vão ser grandes) Uma ideia podia ser combinar uma hora no Porto e seguir para o Sul. De certeza que como tu muita gente deve ir da periferia do Porto (Póvoa, Trofa, Valongo etc,etc) e terá de passar no Porto para seguir para a Feira.
 

joao49

Member
por mim tudo bem amigos..a data era uma data a marcar em que a gente possa juntar o maximo de pessoal..podemos ir indo vendo a adesao do pessoal a este encontro....
abraço
 

joao49

Member
oh georcz ja nos estas a querer mandar para as montanhas nao??lol por mim pode ser ou braga ou entao se o pessoal quiser pode ser no porto(ribeira) em gaia(cais) onde quiserem..eu quero e conhecer pessoal daqui do forum...eu so dei a ideia do furadouro e santa maria da feira porque junta mesmo muitos muitos muitos ciclistas ao domingo acreditem,quem e de perto sabe bem que sim.
abraço
 

Scorpio

Banned
Se fosse na zona de Braga eu teria em consideração as subidas e faria algo acessivel por Amares..

Eu cansei-me do Furadouro porque quando competia na Luxtec e no Boavista os treininhos mais "soft" eram sempre para esses lados.
 

fogueteiro

Active Member
Deste que a data coíncida com um dia que possa, não falto.

Furadouro, Braga, Matosinhos, Gondomar, etc, etc, para mim não interessa nada. Venha é daí o encontro para nos conhecermos
 

Scorpio

Banned
Boas,

Eu gostaria que fosse no Geres para vos poder mostrar a beleza natural daquela zona do país.

Mas caso seja num raio de 50 kms do Porto eu alinho e marcarei presença se algo de mais importante não se impuser.

Boas pedaladas
 

joao49

Member
eu percebo o teu gosto pelo geres sem duvidar da beleza natural disso claro :) e tambem percebo tares farto do furadouro lol mas podiamos marcar na zona do porto entao para nao ficar muito longe tambem para mim :) mas por outro lado tambem ta dificil e arranjar pessoal em agosto :-( mas digam um domingo que possam.
abraço
 

joao49

Member
fixe :) ja somos 2 acho que devia fazer uma lista entao de quem alina e ia se alterando juntanto os nomes de quem vai aparecer.mas primeiro devia se marcar uma data em concreto nao era?e um sitio claro.
abraço
 

gokamen

New Member
Viva...
Eu tantem gostava de alinhar... Mas os meus horários são um pouco loucos!!! Seria engraçado conhecer o pessoal do forum ao vivo!!

Tal como disse o J49, o melhor será definir uma data e local e a partir daí criar uma lista com os interessados... Para mim dava jeito que a data ficasse definida com o máximo de antecedência, para assim conseguir gerir o meu horário e assim conseguir ir... (a ideia do gerês não está má... gosto muito do nosso norte... e nesta altura do ano e bem porreiro andar por lá!!)

Força na ideia!!
 

joao49

Member
ainda bem que ja se junta mais 2interessados:) pessoal digam onde gostavam que fosse o encontro.pra mim pra dar tempo para dia 15 deste mes que dizem?comvem a gente ter isto decidido.
abraço
 

gokamen

New Member
Por dia 15 dá... Mas tenho de estar na Póvoa por volta das 12h30... É que trabalho à tarde... Entro às 13h45... Tomar banho, almoçar,... Não posso atrasr-me muito depois disso... Começar a rolar, por mim pode ser a qq hora!! Mas a maioria é que decide... Pois o k não está bem para min, pode estar bem para outro... O k for melhor para todos é k prevalece!!
 

James_T

New Member
Boas Pessoal,

até ao final do mês de agosto estarei fora em férias :)
Em Setembro, preferencialmente a um domingo de manhã alinho nessa iniciativa.
 

Man_In_Blue

New Member
Eu pra semana vou de férias e depois só volto a ir na penultima semana deste mes. Por isso marquem um dia e local pra se começar a ver quem alinha...
 
Status
Not open for further replies.
Top