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Milano-SanRemo 2019

Wawando

Well-Known Member
Estava ali um grupo mesmo top. Alaphilippe jogou mt bem. Depojs do ataque fez a descida a recup. O sagan deve ter passado para lá do osso no poggio e depois queimou muito.
Mas todo o merito para o Alaphilippe, fez um mega sprint, sem hipoteses para aquele grupo de estrelas!
 

Bruso

Well-Known Member
Avg. power balance (L-R): 61.9% - 38.1%?

Fazer quase 300km com + de 42 de media... é mtaaaaaaa fruta :)
Como podes ver pelos valores do Van Aert, o power médio é 221W. O que não é assim tanto.

Ainda hoje estava a ouvir o podcast do Armstrong e o Hincapie dizia que é uma das clássicas mais fáceis de acabar e das mais difíceis de vencer. Segundo ele, se te mantiveres no meio do pelotão não tens de fazer grande esforço durante grande parte do dia.
 

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Moderador
Staff member
Avg. power balance (L-R): 61.9% - 38.1%?


Como podes ver pelos valores do Van Aert, o power médio é 221W. O que não é assim tanto.

Ainda hoje estava a ouvir o podcast do Armstrong e o Hincapie dizia que é uma das clássicas mais fáceis de acabar e das mais difíceis de vencer. Segundo ele, se te mantiveres no meio do pelotão não tens de fazer grande esforço durante grande parte do dia.

Sim, por acaso já tinha reparado em na média relativamente acessível.

Ainda ontem em França, numa corrida de júniores, alguns amigos fizerem valores a rondar os 310w NP e médias a passar dos 260w para mais de 3h de prova... a canalha está a andar muito! :D
 

Bruso

Well-Known Member
Sim, por acaso já tinha reparado em na média relativamente acessível.

Ainda ontem em França, numa corrida de júniores, alguns amigos fizerem valores a rondar os 310w NP e médias a passar dos 260w para mais de 3h de prova... a canalha está a andar muito! :D
O facto de não ter uma hierarquia tão bem definida faz com que vão sempre a apertar.
 

Bruso

Well-Known Member
Assunto que não foi falado.

Degenkolb não não acabou no grupo da frente porque saltou-lhe a corrente. Até aqui tudo normal, o problema é que estava a usar o novo Sram 1x.
Teve que parar para voltar a colocar a corrente. Porquê que não usam um guia de corrente como no BTT? Fica feio mas será mais eficiente.
Segundo o James Huang, nas bikes da Aqua Blue chegaram à conclusão que o problema era dos free hubs. A grandes velocidades, se pedalas para trás, basta um pouco de atrito no free hub para criar folga na parte superior da corrente e consequetemente fazer a corrente soltar da pedaleira.
 

Wawando

Well-Known Member
Avg. power balance (L-R): 61.9% - 38.1%?


Como podes ver pelos valores do Van Aert, o power médio é 221W. O que não é assim tanto.

Ainda hoje estava a ouvir o podcast do Armstrong e o Hincapie dizia que é uma das clássicas mais fáceis de acabar e das mais difíceis de vencer. Segundo ele, se te mantiveres no meio do pelotão não tens de fazer grande esforço durante grande parte do dia.
Vale a pena ver essa edicao do podcast do Hincapie sobre a milan san remo (youtube), ele dá info mt porreira.
 

jpacheco

Well-Known Member
Assunto que não foi falado.

Degenkolb não não acabou no grupo da frente porque saltou-lhe a corrente. Até aqui tudo normal, o problema é que estava a usar o novo Sram 1x.
Teve que parar para voltar a colocar a corrente.

Onde viste isso @Bruso ? Ouvi dizer que o homem levava pedaleira dupla e que problema seria outro.. há fotos ou video da coisa?
 

pedrodoprior

Active Member
Podcast do Cyclingtips. Já no dia eu tinha lido que ele estava a usar 1x.
fdx! mas estes gajos são parvos!?!?! numa prova tão importante estão a "testar" material!?! fdx! não aprendem com o hincapie? curiosamente o mesmo fabricante de binas. tenho pena do do john. foi doloroso vê-lo a perder uma hipotese de tentar ganahr um monumento. ridiculo!
 

Bruso

Well-Known Member
fdx! mas estes gajos são parvos!?!?! numa prova tão importante estão a "testar" material!?! fdx! não aprendem com o hincapie? curiosamente o mesmo fabricante de binas. tenho pena do do john. foi doloroso vê-lo a perder uma hipotese de tentar ganahr um monumento. ridiculo!
SRAM deve ter pago bem para meter o novo grupo num candidato à vitória. Já imaginaste o hype que o grupo receberia se o Degenkolb ganhasse? É tudo marketing.
 

pedrodoprior

Active Member
SRAM deve ter pago bem para meter o novo grupo num candidato à vitória. Já imaginaste o hype que o grupo receberia se o Degenkolb ganhasse? É tudo marketing.
claro. da mesma forma que a trek força a utilização de binas de disco não dando opção de escolha.
 
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