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Michelin pro 3 race

Nolimits

Member
Boas a todos,
Montei hoje um par de pneus da michelin,os pro3 race.
A volta de estreia teve 4horas e alguns minutos,com 123kms de pedalada,com todo o tipo de alcatrão,algum paralelo,bastantas curvas.....etc etc.
O fabricante indica 6bares de minimo e 8 bares de máximo de enchimento,meti 7 bares,achei um pneu para já muito macio,com um rolar muito solto,com muito grip em curva,muito seguros,ficou a faltar ver como se comportam em piso molhado.
Como nota fica também o peso de cada um deles confirmado por mim,204gr e 209gr,a marca anuncia 200gr, portanto não está assim tão mal :cool:
O unico ponto negativo,que pelos vistos é bastante normal,plos comentários que já li sobre estes pneus,(mas eu não estava a ver bem,dasssssssssssssssss), é para montá-los :mad: bem é de tirar um tipo do sério,quem tiver alguns para montar,nem sabem o que vos espera,ainda por cima estava a montá-los com 2 câmaras da ar supersonic da continental!!!!!!!!!!!!!nem preciso de vos dizer o que aconteceu á me..a das câmaras :rolleyes:,e olhem que não cheguei a mexer ou a tentar com os desmontas,só á mão,tenho 2 bolhas nos polegares da força para meter os pneus dentro do aro,foi uma dor de cabeça.

Bem ,quando tiver mais novidades sobre os pro3 race..........

Boas pedaladas
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Já experimentaram aquecer bem o pneu com um secador de cabelo, antes de o montar para ele ficar mais macio e flexivel? e passar um pouco de vaselina líquida no bordo do pneu para facilitar a sua montagem? Acho que são 2 coisas simples e que poderão ser uma preciosa ajuda na montagem dos pro 3 race
okay.gif
 

DELTA

New Member
Dizem que o normal é fazerem 5000 kms. Os meus estão com 6527 e felizmente só 1 furo. O de trás está mesmo a precisar de ser substituído, mas não me está a apetecer nada pela dificuldade da primeira montagem.
 

DELTA

New Member
Hoje, finalmente ganhei coragem e procedi à montagem do novo par de Pro Race 3.
Afinal, foi super fácil!
Dirão vocês, fácil?
É verdade.
Depois de esticar o pneu e colocar no aro o mais possível, sobram 10 - 15 cm que é o diabo dos trabalhos para concluir a tarefa!
O que é que eu fiz?
Meti-lhe 3 bars de ar para ajudar a esticar o pneu, esvaziei o ar e eis que os últimos 10 cm até foram fáceis de meter!
Estamos sempre a aprender, até com nós próprios!
 
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