• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta de Carnaxide

istommy

New Member
Olá pessoal, por acaso alguém de Carnaxide e arredores costuma dar umas voltas por Monsanto/Lisboa/Sintra?

Abraço
 

figo1234

Member
Já há tópicos de Lisboa, Parque Natural de Sintra e de Alverca, etc. Procura aí. Mas pode-se combinar uma saída por aí Monsanto. Para a linha não vou pelo trânsito, costumo ir mais partir de Loures ou fazer subidas em Monsanto
 

rfcarvalho

Active Member
istommy se quiseres combinar uns giros pela Estrada Militar, podemo-nos encontrar por lá, costumo andar às voltas por Valejas - Queijas - Carnaxide - Queluz de Baixo. Não são voltas nada de especial, mas já têm algum acumulado e por vezes ando por esta zona quando tenho menos tempo para voltas maiores / mais longe.
 

Viper Jack

New Member
Por motivos profissionais, passei a estar em Monsanto durante a semana. Alguém para dar umas voltas ao final da tarde +- 17:30. Depois de ter ido à Marginal a semana passada, fiquei vacinado; procuro outras opções, para além de Monsanto.
2ªs, 3ªs e 5ªs a começar hoje...
 

expanium

New Member
A Marginal ao fds agora que já acabou o período de férias faz-se muito bem sem grande movimento e transito. Monsanto é porreiro também. A ver se combinamos aí umas voltas.
 

ampat

Member
Ando na marginal quase todos os dias de bicicleta, quer como meio de transporte quer a fazer desporto, e não acho perigoso. Aliás, sinto-me bem mais seguro a andar na marginal que pelo meio da cidade.

Estradas pouco movimentadas à volta de Monsanto é capaz de ser díficil, mas também gostava de saber alguns percursos interessantes aí à volta porque as minhas voltas andam demasiado polarizadas na zona de Sintra.
 
Top