• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta de Almada-volta de Corroios

Wawando

Well-Known Member
Sendo pragmático, acho que numa volta com um grupo grande (20 ou mais) é muito complicado esperar por toda a gente, mesmo seguindo a regra de "se não tiveres ninguém a trás de ti e não fores o último pára", uma vez que com muita gente a probabilidade de falha aumenta e é difícil saber o que aconteceu, quando aconteceu onde aconteceu para esperar e ajudar a resolver o problema.
Na minha opinião, a expectativa quando se vai num grupo grande de 20, 30 ainda mais de 60 é em caso de furo ter que me safar e eventualmente ter que atalhar para os voltar a apanhar ou mesmo abortar a volta dando uma mais curta ou mais devagar com o grupo de amigos que ficou a ajudar :)

Já agora e antes que me caia tudo em cima, quem me conhece sabe que sou sempre o primeiro a ajudar, dar material, etc. Aliás eu não percebo como é que as pessoas vão andar de bicicleta sem levarem o equipamento para resolver problemas típicos que podem acontecer, pelo menos: remendos, bomba, saca pneus, elo de corrente.
Agora até ando com 3 elos de corrente para ver se sobra algum para mim :)
 

motard

New Member
Amanhã grande volta!!! (Sábado 6 Abril) concentração junto do mercado de Fernão Ferro 8.30h. e partida ás 9h. em ponto em direcção a V. Novas para acompanhar o pessoal do Team Bike Angel (irmãos Rosado) e a equipa da Efapel Glass D. que seguem com destino a Terena.
Quem quiser aparecer com pernas para fazer uns kms é só juntar-se ao pessoal que tem todo o prazer em acompanhar esta rapaziada a té V. Novas, depois o pelotão segue e o grupo de acompanhamento come uma bifanita e volta.
NOTA: A velocidade vai ser constante (30 Kmh. +/-) e manter a armonia de grupo de modo a que ninguem se esqueça de ninguem,,, a passagem na C. Pau está prevista para as 8,15h.
 

motard

New Member
Pacheco TD5 = o pessoal não passa na atalaia!!!
Vai ao Google e pesquisa "Seixal Terena 4ª edição" tens lá toda a informação, inclusive pontos de passagem... OK.
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Ja tive a dar uma vista de olhos... isto de fazer contas as horas de passagem nao é facil ... Vou encontrar-me com voces em palmela... Achas que as 10horas é uma boa hora para la estar ?
 

motard

New Member
Possivelmente!!! mas podes vir ao encontro do pessoal em direcção á Q. do Anjo / Azeitão.... fazendo o pescurso contrário..
 

onlaine

Member
Infelizmente a chegar por volta dessas horas não dá para eu ir, o que é pena, porque estava com bastante vontade.
 

Janas

New Member
eu hoje fui dar uma volta....espero que nao esteja o vento que estava hoje---senao nem as 6 estao em casa....

mas mesmo assim boa sorte.....
 

motard

New Member
Janas = Amanhã não vai estar vento como hoje,,,, e para pedalar tá sempre fixe,,, quem não quiser apanhar vento vá de carro... loill

Kilo30 = vou-me encontrar com o Amilcar na rotunda da C. Pau (a que tem o Barco de metal) ás 8.15h. ,,, portanto ele deve passar em Corroios pelas 8h.,, se quiseres aparecer no mercado de F.Ferro.. viras na estrada de Sesimbra no Quintão (a seguir á fábrica do tijolo) segues por aí a cima como se foces para a Quinta das Laranjeiras e se fores com atenção começas a encontrar placas a dizer MERCADO,, é só seguir.

Pesso desculpa pelo atrazo nas respostas mas só agora tive tempo de aqui vir... Xauu até amanhã e BOas Pedaladas.
 

motard

New Member
Eu não disse!! mesmo com algum ventinho eram 14 h. em ponto estava a chegar ao C. Marco... e ainda fizemos o desvio por Canha depois de apreciar a bela da bifana em V. Novas,,, e se não fosse o furo e o empeno do Amilcar ,,, não sei não!!! popava-mos ainda + uns minutos.
Grande companhia e boas pedaladas..
 

Guinapo

New Member
Motard ... É verdade... Excelente companhia, e um dia para recordar... Correu tudo bem, e chegou tudo inteiro ... Pedalar ao lado da Efapel não é todos os dias. Mas o que mais gostei foi o grupo que se formou no regresso de vendas novas.... A Passarada de Tires e alguma malta (fundadora) do TGV a fazer reviver o tal espirito de à 20 anos atrás (ninguém ficou para trás)... Mas o que valeu mesmo foi a bifana e a cola , porque caso contrário tinha empenado na certa. Dia ganho e agora vamos ver se consigo recuperar para amanhã, eheh...
 

motard

New Member
Guinapo = boa descrição ,, resumindo ::: manhã ***** vai estando atento aqui no forum .. quando houver + eventos deste tipo "especiais para pessoas humildes" eu aviso OK. Abraço e até á próxima.
 
Top