• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Mais um ciclista morto em acidente

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Este jornalismo de hoje tem coisas do arco da velha, interessa é dizer alguma coisa e primeiro, alguns nem escreverem sabem, já para nem falar nas mentiras que vão aparecendo por esses sites e jornais fora
 

Tourmalet

Well-Known Member
Péssimas notícias estas, e que infelizmente podem atingir-nos a todos, o risco está sempre presente cada vez que nos metemos à estrada, seja por falha nossa (arriscanços), ou por causa de terceiros (outros ciclistas e automóveis/automobilistas).

Que estes companheiros tenham aproveitado em vida, e em abundância, o melhor que este desporto tem.
 

Aslume

Active Member
Esta semana (10-12-2019) o Jornal de Negócios, publicou um artigo, sobre a mobilidade ciclável. Os acidentes de viação com vitimas mortais que incluem ciclistas, são de 3,3%. Um valor muito elevado.

Boas pedaladas em segurança
 

edununo

Well-Known Member
Gostei.
Há comportamentos muito maus de ambas as partes. Sem respeito mútuo não há segurança. Além do mais, a maioria de nós está dos lados.
Posso dizer que desde que comecei a pedalar com regularidade, a minha noção, como condutor face aos ciclistas mudou bastante. Não que alguma vez me lembre de ter colocado algum ciclista em perigo mas, agora, ando muito mais atento.
 

Filipe M

Well-Known Member
5-B8-A78-BD-071-B-4911-A5-A2-F77-A5-EAA9-D35.png
 
Top