• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Mafrabike

FSilva

Well-Known Member
Quanto ao tema do topico, não tenho experiência própria mas tenho um amigo que comprou uma bicicleta nesse Sr. e o material vinha em excelente estado. nada a dizer
 

cutkiller

Well-Known Member
Quanto ao tema do topico, não tenho experiência própria mas tenho um amigo que comprou uma bicicleta nesse Sr. e o material vinha em excelente estado. nada a dizer

Eu como já o disse por aí algures.. Eu fui comprador a esse senhor e correu tudo bem.

Acho que o problema aqui não está na honestidade do vendedor, mas sim na qualidade do quadro... Isso sim é que deves pensar 2 vezes!
 

GMQ

Well-Known Member
Ninguém coloca em causa a honestidade do Senhor. Se é a mesma pessoa até já li relatos de quem fez negócio com ele e teve bom feedback. A questão é investir uma pipa de massa em algo contrafeito que pode dar uma série de trabalhos e chatices. Com o valor em causa já se compra em loja uma boa trek, Scott, cannondale e até pinarello Angliru ou raza. Complicar para quê?
 

jemb

New Member
Concordo...não se trata da honestidade do vendedor, mas sim da qualidade do produto. A título de exemplo, caso seja o tamanho adequado, perto desse orçamento consegues isto: https://www.westbrookcycles.co.uk/cannondale-supersix-evo-hi-mod-ultegra-road-bike-2016-p287976 (versão hi-mod).
Atenção que isto é só um exemplo. O meu conselho é o seguinte. Encerra este assunto e abre um tópico a indicar que estás a pensar comprar uma bike de estrada. Indica os teus objetivos (quantas vezes vais andar por semana, quanto tempo, ...), idade, altura, níveis de flexibilidade, etc. O pessoal vai ajudar-te, em primeiro lugar a indicar o tipo de quadro para a utilização que vais ter.
Depois entram as preferências de marcas (todos temos). Se estavas apaixonado por Pinarello, acredito que gostes de italianas (quem não gosta ;) ). E.g., De Rosa, Colnago, Pinarello, Wilier...o que não falta são opções. Todas estas marcas têm opções dentro do teu orçamento (ainda por cima estamos em altura de boas promoções).
 

KAMIKAZE

Well-Known Member
Eu acho que deves comprar sim senhor... Vais ser o maior do bairro e da estrada com uma bike de 10.000 Euros!!! E ainda vais andar mais 10km/h que todos os outros... Força nisso eu estou contigo, não penses 2 vezes e larga a nota!!!
 

fotografic

New Member
Obrigado a todos pelas vossas opiniões :)
Esta é a minha actual bicicleta: Specialized Tarmac SL3 Expert.
Cada vez estou mais indeciso, se a melhor opção é ficar com o quadro e trocar os componentes, ou investir numa bicicleta nova, dai este meu post, primeiro para saber se faria bem optar pela aquisição daquela Pinarello "réplica".
Como já me ilucidaram que não é de todo a melhor opção, ficarei grato pelas vossas sugestões, trocar apenas os componentes, ou bicicleta nova?
Obrigado a todos...
 

KAMIKAZE

Well-Known Member
Eu trocava. Mas era na hora!!!

Isto ou é muita ignorância ou está a fazer do pessoal parvo... Desculpa a sinceridade mas é o que parece. então tens (segundo o que dizes) uma Tarmac (que é uma excelente bike) original e consideras a troca por um cangalho chines de imitação???? por 2.500 euros!!! só pode ser brincadeira... Ainda se estivesses a iniciar, ok não sabes muito de bicicletas, qualidade de construção etc... ainda se entende. Agora um tipo que tem uma excelente bike, considerar enterrar 2.500 euros num chasso de imitação!!! não percebo.
É a mesma coisa que eu ter um BMW M3 original e por a hipótese de ir buscar um Lambo made in china... Quer dizer é ridículo sequer a ideia.

Assim estou fora do post.
 
Top