• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Luvas confortáveis

Carvalhon

Well-Known Member
Acabei por conseguir retirar a fita e voltar a colar... e sem grande dificuldade. Realmente o receio de estragar é o pior inimigo.

Acho que ficou melhor. O "inchaço" ficou menos evidente, principalmente no lado de fora, que é onde bate mais o centro da mão. . Na volta de hoje ainda senti ali qualquer coisa, e continuei a ter alguma dormência, mas pareceu-me menos. A confirmar nas próximas voltas.

Guiador-depois.jpg
 

Carvalhon

Well-Known Member
Tenho umas luvas da decathlon, as Triban 500 de meia estação, que apesar de serem XL (tenho circunferência da mão de 22.5) sempre as senti apertadas em utilização no comprimento dos 3 dedos, ficando desconfortável ao fim de algum tempo. Este ano, para não ficar com duas iguais, fui comprar umas Triban 500 de inverno, tamanho XXL, para serem maiores (2 tamanhos acima do meu, pela tabela). Quando estou parado, até fico com alguma folga em todos os dedos, mas em andamento, voltei a ter o mesmo problema das outras, os dedos ficam super curtos, e fazem uma pressão enorme na ponta... e então o polegar é demais, nem o consigo esticar. Alguém mais tem este problema com luvas com dedos? já estou na dúvida se é do material das luvas da decathlon ser pouco elástico, ou eu que tenho a mão com os dedos compridos.
 
Top