• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Lousã Granfondo (Licor Beirão) - 19 Maio 2019

sickflick

Well-Known Member
Se foi ao início do Sr. da Serra era eu! Também não decorei o nome já ia a gerir ahahah um pouco mais acima passei pelo Zorza e até ao fim não passei por mais nenhuma Malagueta pelo menos equipado!
A prova foi feita com muita calma e o acumulado mesmo no médio fez os seus estragos por falta de tempo para treinar (parece desculpa :D) devido ao trabalho e por ter mesmo que depois da prova ainda ir trabalhar, é o que dá trabalhar por turnos e folgas rotativas :( o dia começou às 6h e acabou às 24h completamente de rastos.
Falando da prova em si o percurso tirando a subida ao Sr. da Serra não foi novidade, foi tudo pelo quintal aqui de casa pelo que já sabia que iria ser sempre com o eixo da frente acima do de trás, subidinhas excelentes!
Quanto à organização está de parabéns desde levantamento de dorsais que quando cheguei estava uma fila considerável mas que foi despachada rapidamente, como em motas e carros de assistência que passavam por todo o percurso incluindo liga dos últimos onde me encontrava :D e mesmo sem problemas, que não os tive felizmente, perguntavam se era preciso alguma coisa! A nível de cobertura fotográfica das melhores que já vi de entre estrada e BTT.
O público esse também do início ao fim sempre a incentivar, no geral gostei bastante de tudo não tenho nada a apontar para o ano se tudo correr espero voltar e desta vez quiçá com mais pernas para o granfondo.

Eu mesmo :D, saludei e desejei te boa prova e fui apanhar um colega meu que ia em fuga.

Saudades

2vao0ut.jpg


r8wdn9.jpg


ejaas7.jpg
 
Top