• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Le Tour de France 2020

Bruso

Well-Known Member
Não é só no final. É nos últimos 40kms mas é só vento a 25km/h e rajadas de 45km/h. Não é assim tanto.
A Bora não vai forçar muito porque já se viu livre de todos os sprinters portanto terá de ser Ineos ou Jumbo a puxar.

Quem tem de estar com a pestana aberta são o Quintana e o Pinot. Se perdem a roda não me parece que tenham equipa para voltar ao grupo.
 

NULL

Moderador
Staff member
Muito arriscada esta movimentação da Ineos! Carapaz furou e fizeram descolar Carapaz... na frente fica apenas Kiwi... Se houver azar na frente não sei não...
 

Davidoff

Well-Known Member
De que se queixava o Alaphilipe?

Já agora: sabem porque é que estou com zero pontos no ranking Forum Ciclismo do Fantasy? É a única liga onde me acontece.
 

{the_crow}

Well-Known Member
E la tinha de vir o vento para animar a coisa.... vamos la ver é se amanha nao ta tudo podre com a brincadeira.... eu via ali certas carinhas que jazus! ou recuperam mto bem para amanha...ou vai haver mtos comboios a dar o pum mestre :X
Segundo o pogacar houve uma queda e foi o suficiente para fazer o corte.... mas o que realmente aqui noto é aqui a diferença das equipas enorme em termos de preparação....mas fica-se ja a ver quem esta ca para tentar ganhar e quem esta ca para fazer qqr coisinha...
Mto fraca prestaçao da Trek ( praticamente sozinhos... ) e em parte tambem da Bahrain ( ...
E vamos la a ver se nao é grande bluff do Adam... ah e tal.. venho pras etapas....pra quem vem pras etapas nao me pareceu nada em esforço naquele grupo e sozinho!
E nao se entende o premio da combatividade para o Oss... enfim...é um premio individual ou colectio? tiveram azar pq dp tanto trabalho e no sprint final o sagan teve um percalço qqr e so fez 13º apenas com 9 pontos de vantagem sobre o Bennet... e vamos la a ver se o adversario mais directo dele nao passa a ser o WVA...pq se houver mais chegadas destas...nao sei quem lhe ganha...
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
O Quintana esquece, vai esperar sempre por uma chegada em alto e se não estiver bem vai ficar na roda. E o Pinot também costuma esperar por uma chegada ao alto e ganhar segundos alí e acolá. Penso que não se sente confortável atacar num subida quando depois ainda tem uma descida ou muitos kms pela frente.

Para bem do espectáculo, tenho pena que o Quintana e Pinot não tenham perdido algum tempo hoje. Tal situação teria o efeito de os motivar a atacar de longe.
 

qwerAC

Well-Known Member
Resumindo e concluindo, hoje a etapa foi perfeita para a jumbo. Têm 2 ciclistas com um motor do catano que hoje certamente foram mais tranquilos que os quintanas, bernales, etc. Estas etapas planas desgastam muito mais os puros trepadores, e vamos ver se amanhã não pagam fatura. Eu se fosse diretor da jumbo, e sabendo da forma do roglic, rebentava com tudo na etapa de amanhã.
 
Top