• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Le Tour de France 2017

pratoni

Well-Known Member
Hoje existem sprints intermédios com bonificação de tempos? Se sim, se fosse a sky hoje fazia tudo para o landa ganhar tempo ao bardet e calar a boca aos franciús...

Só mesmo para meter nojo e ganhar o lugar no pódio...;)
 

Carolina

Well-Known Member
Acho que o ano passado tiraram os tempos na penúltima volta ou que foi. Este ano devem fazer o mesmo, a Sky deve passar a meta no final toda junta.
 

Carolina

Well-Known Member
@albertosemcontador já encomendaste a tua?

20264703_10155716020399873_6068330812570709949_n.jpg
 

Carolina

Well-Known Member
Por este andar ainda vai é acabar na fuga. Não está fácil de tirar tempo, vai sempre ali à volta dos 16 segundos.
 

Karne

Active Member
E pronto, mais um tour terminado e mais uma vez sem grande história, entenda-se competição. Marcado pela expulsão, altamente questionável, do Sagan. Pelas vitórias do Kittel. Pela dualidade de critérios dos "franceses". Pela fraquíssima concorrência ao Froome. Pelo fim de carreira do Contador. Por uma boa surpresa - Sunweb...
Para o ano temos mais e desconfio que o reinado pode ser colocado em causa...
Venha a Grandíssima....
 

Pistolero

Active Member
Uma Autentica humilhacao!! De Chris Froome para bardet! NAO que o Bardet tenha merecido essa humilhacao, pelo contrario, acho o Bardet um excelente Atleta Assim Como um verdadeiro cavalheiro fora e em cima da bicicleta! No entanto muito vergonhoso e NOJENTO, a atitude do Publico Frances Antes e Durante o Time Trial de Chris Froome, costuma-se dizer que as manchas em Preto disfarcao melhor do que em Branco e hoje tivemos a prova disso Mesmo! Gravada em directo! Pois foi um Eeeeeeee para Bardet e um Uuuuuuuuuu para Froome, quer a saida! Quer a chegava!

No entanto uma eu NAO esperava!

NO final, as cameras focarem-se Na chegada do Bardet e NAO se focarem Na chegada de Chris Froome, uns poucos metros atras! NAO vi o meu campeao, NAO vi o melhor ciclista do mundo e campeao Desta Prova a terminar o seu belissimo Time Trial nos uLtimos Ou praticamente Durante todo o percurso de todo o Stage, Mas o final? O final eu NAO esperava, NAO merecia! Merecia Foco no Chris Froome NAO so Por ser quem e! NAO so Por ser camisola amarela, Mas pelo belissimo show! Que estava a dar! No fundo entendo, humilhacao a Mais para o Publico Frances!

Agora so Falta Mesmo e tirar o Bardet do poleiro! E meter la o landa Amanha! NAO Porque ele mereca Como Ja referi! Mas Por Este Publico! Asqueroso e toda a equipa que tentou Mais uma vez mudando o sentido das etapas com o objectivo de parar Froome e Sky Assim Como equipa tecnica e de producao Por Esta pouca vergonha, Neste stage a nivel de imagens, ONDE mostraram Mais do Uran, Bardet etc...etc... E Chris Froome, camisola amarela, o melhor time trial e se teve 1 minuto de Ecran Na sua totalidade foi muito!

Mais uma vez, A todos os que contribuem para Esta pouca vergonha, NAO so em Franca Como em todos os cantos do mundo e ate Como Se manifestaram alguns muito horrendos entre AQUI no forum... os Sky hatters...

Metam no cu!

Aos restantes apoiantes de outras equipas, que embora NAO conseguiram vencer, Mas que ainda Assim, souberam dar valor e Aplaudir Este grande TDF e com bom perder!

Um muito obrigado! E os Meus Parabens! Porque todos sairam vencedores! Como viram! Este ano nao Foi facil!!

A minha memoria e curta e ainda me lembro Quando o Chris Froome ganhou o Tour de France em 2015, antes eu tinha dito, que nesse ano o Tour era dele, que poucos se acreditaram, no Mesmo ano o Contador tinha ganho Giro e foi do principio ate Ao fim, a conversa no topico de que o Giro estava a ser fantastico e que o Contador era o Maior!

Assim que comecou o Tour nesse Mesmo ano e as belissimas prestacoes de Chris Froome comecaram a sobressair, de repente, as conversas acerca de Doping e dos marginal Gains comecaram a surgir Como nunca haviam antes e NAO havia quase ninguem que apoiasse Chris Froome a parte de o humilhar e de o rebaixar, Quase Como a tirar o seu valor com a Palavra doping em cima da sua performance, nesse ano, nesse Mesmo topico eu era o unico Ou dos poucos apoiantes e fui banido!

Lembro-me tambem que Quando chegamos ao dia de hoje nesse Mesmo ano, li uma das maiores vergonhas, que alguma vez li num topico de uma prova de ciclismo Ao Tour de France! Que dou um comentario do genero!

"Calma que nada Esta ganho! Amanha e Elysees, um para os sprintares e festa, Mas Tudo pode acontecer, nada Esta garantido, nunca de sabe se eles NAO atacam, eles dizem que NAO podem, Mas nunca de sabe, se NAO ha uma pedra, se NAO ha um crash, etc...etc..."

Como que com a esperanca de um boicote A Vitoria do Froome! A maior vergonha que alguma vez li, NAO so Ao Froome, NAO Sao ha HISTORIA Desta grande corrida que e o Tour de France! Um autentico insulto! Vindo daqui deste Forum!

Por Isso @Pistolero , admirei a tua honestidade e humildade com a forma que lidaste com o meu fanatismo, e foste honesto e sincero relativamente aos teus sentimentos sobre o Contador, vs os Meus com Chris Froome e sou humano e sei ver Isso! No entanto Pistolero, Como vez, a minha Beira! Ate Nem tens razao de queixa, Pois todos temos uma historia, o Froome, o Contador, Tu e eu tambem! Logo Parabens a ti, que apesar das diferencas soubeste comportar! E estar! E Parabens Ao teu Contador tambem que hoje deu ao Bardet e Ao Uran e a todos os Franceses uma licao de classe e panache Durante aquele time trial! Gostei de ver!! Pena NAO ter dado Ao Froome e Pena NAO ter visto tanto do Froome Como vi de outros, Mas Ai a culpa Ja NAO e do forum! Mas sim da equipa de Futebol, que joga Ali naquele filho da puta daquele estadio!!!

A todos amigos!! :)

Re5HHny.jpg


Ate Amanha!

Grande abraco...
Antes de mais queria dar-te os parabéns pela 4ª vitória do teu ídolo Froome no Tour :) Apesar de achar que nao teve o brilho de outros anos, penso que foi inteiramente justa...pois, mesmo nao tendo vencido qualquer etapa mostrou ser o ciclista mais regular e mais completo em prova...
Depois, e respondendo ao post em que me citaste, quero dizer-te que, nos meus comentários procuro sempre ser realista e sincero...para além disso tento lidar duma forma cordial com pessoas como tu com "gostos" opostos ao meu...sei aceitar outros pontos de vista e como já deves ter reparado, nao me custa dar a mão à palmatoria e reconhecer a superioridade dum rival quando essa é evidente...é caso pra dizer que "sou fanático pelo Contador, mas nao sou cego"...e esse fanatismo jamais me levará a ter que baixar o nível e enxovalhar o Froome ou outro qualquer rival pra tentar enaltecer o Contador...prefiro argumentar com as conquistas do Pistolero, em vez de fazer qualquer tipo de insinuação sobre o Froome ou a SKY...e, apesar de saber que esse assunto te irrita bastante, jamais terás da minha parte essas "provacações"...mas olha, às vezes tb acho que exageras um pouco na forma como reages a certos comentários que o pessoal faz sobre o Froome, no entanto, imagino que nao seja facil aceitar certas coisas que aqui são escritas...espero que leves na boa este pequeno reparo da minha parte à cerca da tua pessoa...

Abraço e venha daí a Vuelta (espero que com a participação d'El Pistolero)
 

rcasimoes

Active Member
Mais um tour terminado....
Não penso que este tenha sido assim tão fraco como se diz, até achei que foi bem dispotado e com alguma pimenta á mistura.
OS meus parabens ao Froome, é sem duvida nenhum o melhor ciclista dos ultimos anos, mais consistente e com melhor preparação, este ano diferente, mas também podemos ter um froome diferente se for á vuelta, não tão desgastado como em anos anteriores.

A Sky, por muito que não se goste, e acredito que a maioria não gosta, é a melhor equipa de ciclismo, muito á frente das restantes, e não tem apenas a ver com o orçamente em si
esta equipa respira transpira competição, estão sempre um passo á fente de todos os outros e isso faz com se sejam os melhores, o problema é que isso afecta sempre muita gente
porque gostariam de ver as suas equipas preferidas serem tão boas quanto a SKY, mas podem ser, com Trabalho e muita dedicação.

Quanto á concorrencia, sinceramente não vejo nenhuma a Froome neste momento, mesmo dentro da SKy não existe melhor que Froome, temos de admitir, se este ano o Tour foi diferente, também podemos ver que a preparação de Froome foi diferente, e veja-se que na ultima semana esteve muito bem, cada vez melhor em contapartida todos os outros foram perdendo essa mesma forma.

Para o ano gostaria de ver o Froome competir no Giro, mas sei que enquanto ele tiver e sentir forças para ganhar o Tour, isso não irá acontecer, mas veremos um dia irá certamente.

Thomas Voecler - Terminou ontem a sua carreira, e foi um bom ciclista, dos que deu mais alegrias se assim se pode dizer aos franceses. Apenas podemos dizer obrigado por todo.

Contador - vamos ver se ainda irá competir para o ano, acho que deveria pensar seriamente abandonar e terminar de vez a sua belissima carreira, mas já não tem pernas para ganhar um GT, 2015 foi o ultimo a meu ver.

Agora que venha Vuelta e que Froome esteja presente para termos espetaculo, juntamente com Dumoulin.
 

NULL

Moderador
Staff member
Mais um tour terminado....
Não penso que este tenha sido assim tão fraco como se diz, até achei que foi bem dispotado e com alguma pimenta á mistura.
OS meus parabens ao Froome, é sem duvida nenhum o melhor ciclista dos ultimos anos, mais consistente e com melhor preparação, este ano diferente, mas também podemos ter um froome diferente se for á vuelta, não tão desgastado como em anos anteriores.

A Sky, por muito que não se goste, e acredito que a maioria não gosta, é a melhor equipa de ciclismo, muito á frente das restantes, e não tem apenas a ver com o orçamente em si
esta equipa respira transpira competição, estão sempre um passo á fente de todos os outros e isso faz com se sejam os melhores, o problema é que isso afecta sempre muita gente
porque gostariam de ver as suas equipas preferidas serem tão boas quanto a SKY, mas podem ser, com Trabalho e muita dedicação.

Quanto á concorrencia, sinceramente não vejo nenhuma a Froome neste momento, mesmo dentro da SKy não existe melhor que Froome, temos de admitir, se este ano o Tour foi diferente, também podemos ver que a preparação de Froome foi diferente, e veja-se que na ultima semana esteve muito bem, cada vez melhor em contapartida todos os outros foram perdendo essa mesma forma.

Para o ano gostaria de ver o Froome competir no Giro, mas sei que enquanto ele tiver e sentir forças para ganhar o Tour, isso não irá acontecer, mas veremos um dia irá certamente.

Thomas Voecler - Terminou ontem a sua carreira, e foi um bom ciclista, dos que deu mais alegrias se assim se pode dizer aos franceses. Apenas podemos dizer obrigado por todo.

Contador - vamos ver se ainda irá competir para o ano, acho que deveria pensar seriamente abandonar e terminar de vez a sua belissima carreira, mas já não tem pernas para ganhar um GT, 2015 foi o ultimo a meu ver.

Agora que venha Vuelta e que Froome esteja presente para termos espetaculo, juntamente com Dumoulin.

O Dumoulin não vai à vuelta... vai-se poupar para o Mundial.
 
Top