La Sarthe

#1
Decorrida a 3ª etapa Luis Leon Sanchez lidera a geral com 8 segundos sobre Tiago Machado. Este acabou mesmo por arrebatar a vitória na 3ª etapa (contra-relógio de 6,8 km) por 2 segundos a Sanchez. Anthony Ravard (Ag2R) havia ganho a etapa da manhã. Já no primeiro dia foi a vez de Leon Sanchez de bater a concorrência.
 
#2
O tiago está em grande. Ganhou o Contra-Relógio e tudo!

De referir que a RadioShack está a correr com apenas três homens. Uma Infecção contraída durante o Tour de Flandres "tratou" da restante equipa. Machado e Bjorn Selander e José Luis Rubiera ficaram para representar as cores.

Abraço
 
Last edited:
#3
Sem duvida!! O Tiago está a realizar uma grande pré época!

Estranho, estranho são estas alergias, infecções, etc,etc nestes atletas de topo :cool:

Brincalhão :D
 
#4
Pois, pois... o que tu queres sei eu... deve ser das alergias :)!

Por falar nisso, viste o grande desempenho do maior ciclista de todos os tempos no Tour de Flandres ( Armstrong, não vás já pensar que é o fininho). Uma corrida para homens sem dúvida. Aposto que nunca lá verás na vida o teu grande ídolo... El Pistolero...

Abraço
 
Last edited:
#5
Vi pois. deu para lá uns tiros... :D

Agora só quero é que chegue Domingo! Está a ser uma "pré-época" bem interessante.
Abraço
 
#9
hehe, grande Tiago mesmo.... a "aproveitar" todo do seu "valôr", como orador.:D

Eu não tinha muita esperança no Tiago, não por não simpatizar, mas não via um ciclista de topo nele. Agora vejo como estava enganado. A Team RadioShack, vai fazer dele um dos melhores do pelotão internacional, se já não o fez, disso hoje em dia não tenho qualquer dúvida.

Abraço
 
#10
Lance Armstrong: Vírus poderá imperdir participação no Tour de França
O ciclista norte-americano Lance Armstrong contraiu um vírus no estômago que o obrigou a retirar-se do Circuito de la Sarthe e prejudicou os seus treinos para a Tour de França deste ano.


De acordo com a CNN, tal como Armstrong, também outros cinco elementos da equipa RadioShack contrairam o vírus

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.a...ntid=053D0115-B9CA-48ED-BD06-70E9C5299D33&h=6
 
#11
Mais um disparate deste que é "um jornal de referencia" do panorama português. Coisa rara.

Ora experimentem ir à CNN ler a noticia e comparem as diferenças.
 
#14
Samuel Dumoulin venceu a 4ª etapa numa chegada ao sprint que não trouxe diferenças para os primeiros. Deste modo, o espanhol Luis Leon Sanchez mantém liderança seguido de Tiago Machado.
 
#15
O inglês dele fez-me lembrar quando o Contador também começou a trabalhar com o Johan Bruyneel. Lá terá de aprender para também ele aprender mais com o Lance e outros. Está a fazer uma grande época. Mas vamos com calma.
 
#16
A notícia do CM é um total disparate ao dizer que o tour de france está comprometido para o Lance... O mais caricato é que cita a CNN como fonte...
Cada vez mais estou convencido do sensacionalismo da imprensa "tuga". Só estão interessados em vender...