• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

KTM LC Strada 2010

Kronnuz

Active Member
Malta, já alguém tem? O que têm a dizer da menina?
Até há bem pouco tempo tinha decidido avançar para a Specialized Tarmac Comp de 2010, mas o t€mpo 'tá de chuva então vou ter de fazer uma escolha mais racional...vai ser só o quadro visto que vou manter o grupo 105.

Cumprimentos
 
Last edited:

Kronnuz

Active Member
Eu primeiro que tudo andei a ver as de 2009...mas já não há quadros para o meu tamanho desde há uns meses largos...porque preferia o de 2009 aos de 2010...se me pudessem dar opiniões sobre o de 2010 agradecia.
Cumprimentos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá boas

Cá em casa tambem há uma KTM LC de 2009 nada a dizer 5*****


As de 2010 sotem uma coisas que nao gosto da cor ( KTM sao o tipico laranja mais nada )
ve..........a nao obrigado
de resto KTM è KTM
 
Last edited:

Kronnuz

Active Member
Bem, pessoal, depois de muito reflectir, já encomendei o quadro novo. Tinha o Tarmac Comp já na calha, mas tendo surgido alguns contratempos, vi-me forçado a não dar o passo mais largo do que a perna. Assim, já está a caminho um Strada LC de 2010. Pena que a cor não seja a que mais gosto...mas também, sou-vos sincero, acho que vai ser a típica situação do "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!!". Tenho andado a olhar para as fotos e cada vez gosto mais da bicha!!










Já estou a imaginar ali um espigão de selim branquinho...e a cablagem toda branca também...

Cheers!!
 
Last edited:

fuel100

New Member
Sim senhor, a bicla é bem linda.
Era uma das minhas hipóteses, mas optei pela outra que tu maldisseste.
(Ainda não a tenho, lá para o principio de Fevereiro).
Pessoalmente prefiro as cores da KTM deste ano.
Mais uma vez os meus parabéns.
Ficamos à espera de fotos da tua verdadeira (esta deve ser a do festibike) e de uma primeira abordagem analitica ao seu comportamento.
 

Kronnuz

Active Member
;) obrigado!

Atenção, eu não disse mal da Bianchi. Eu adoro a Infinito! Acho o quadro BRUTAL! (se tivesse comprado, comprava igual ao que compraste).
O que eu disse foi, que dado o meu historial com o IMPORTADOR, que não ia optar pela marca. Eu às vezes sou assim...até posso gostar muito de uma coisa e sei que vou andar a "recalcitrar" naquilo não sei quanto tempo, mas com falta de seriedade das pessoas é que eu não consigo lidar. Só me enganam uma vez. Mais do que isso, só se for masoquista! lol Eu até já tinha dito que se o quadro não me fosse grande, que era uma bike para a vida ;)

Depois quando chegar logo coloco aqui outras fotos (estas são mesmo do festibike) e faço uma análise, tanto quanto possível, que não sou nenhum expert eheh

Abraço a todos
 

fuel100

New Member
Estava a brincar, naturalmente. Na tua posição, faria a mesma coisa, como já te tinha dito.
O que interessa é que a tua KTM também enche bem o olho, e olha, pelo menos, pelo que tenho conversado com muita gente, o importador, o Castanheira & Castanheira é gente muito séria e que sabe estar no mercado.
Eu também tenho uma KTM mas esta de btt. Daqui a 2 ou 3 anos, graças à qualidade dos seus produtos e do importador, será uma das marcas de referencia no país.
Em relação à Bianchi, para além de pretender uma bike confortável mais adequada à minha idade, a escolha foi mais emocional do que racional e se não tivesse optado por ela, acho que andava por aí a montar numa e a pensar na outra. Assim é a tal coisa. Mais vale arrepender-me pelo que faço do que pelo que não faço.
 
Top