• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

José Rodrigues vence Clássica de Vieira do Minho em masters

FVA

New Member
A notícia é do Jornal Ciclismo (http://jornalciclismo.com/), e apesar do título, atentem no vencedor dos elites amadores. Penso que já vi este nome por aqui no forum em algum lado :D ... ...

Os vencedores estão de parabéns:

"José Rodrigues em fuga para a vitória
O ciclista José Rodrigues (Centro de Recreio Camiliano) ganhou hoje a Clássica de Vieira do Minho no escalão de masters, batendo por larga margem toda a concorrência. O ciclista que no ano passado foi profissional na Liberty Seguros saltou do pelotão quando estavam percorridos 40 dos 78 quilómetros de um selectivo circuito. A partir daí José Rodrigues foi sempre em solitário a caminho da vitória, cortando o risco com uma vantagem de 3m19s sobre o mais directo concorrente, o director-desportivo adjunto da Madeinox-Boavista e ex-ciclista profissional, Luís Machado. O pódio completou-se com Vítor Lourenço (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra CC), que gastou mais 3m21s do que o primeiro classificado.

Por escalões, José Rodrigues ganhou em Masters A, Vítor Lourenço foi o melhor Master B e o individual Júlio Oliveira fez o melhor registo de todos os Masters C. Entre os elite amadores venceu Ricardo Lima (Póvoa Clube BTT)."
 
Top