• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Jersey VERGE Strike Zima Aero by MALAGUETINI CC

sickflick

Well-Known Member
Chegou ao meu corpinho este sábado a camisola da malagueta celeste.
Deixando o meu feedback é uma Jersey de manga comprida cardada justa ao corpo , aero vá. Aguentou bem as temepraturas da manhã fria e nevoeiro e quero crer que não deve aquecer em demasia mas terei que a usar mais vezes para ter uma opiniao certa.

A parte da frente tem silicone e nas mangas tambem permite operfeito encaixe no corpo. Reparei que ia com base layer e uma camisola a meu ver e por ser aero fit deve de justificar apenas um base layer e depois a malagueta por cima.

Leva também um tratamento hidrofobico ,repele agua e de facto não me deixou as mangas ensopadas com este nevoeiro que temos tido pela manhã. Como será com a chuva ?

Alguma fotos e opinem.

29f2jhs.jpg


im45xs.jpg


28bxu6s.jpg


6gack6.jpg


2a4vght.jpg


m7b0at.jpg


65qzns.jpg


24czhoy.jpg


https://www.vergesport.com/ir-en/products/strike-zima-ls-jersey/
 

Carolina

Well-Known Member
Diz que também serve de pijama :D:D:D:D

Já me arrependi de não ter comprado para mim. Pedi só os calções de inverno, havia de ter comprado também a camisola.
 

sickflick

Well-Known Member
Ontem a tarde pelas 16h fiz 20km apenas com ela no corpo. Começo a acreditar que é assim que ela deve andar e não com jersey , base layer por baixo ( quase parece pecado como se andassemos de cueca e bibs ao mesmo tempo :D)
Claro que estavam uns belos 17º e por ai não senti necessidade de mais nada. É que o pijama é mesmo aero fit e agarra mesmo bem ao corpo.
 
Top