• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Início do lançamento da coleção 2015 da Decathlon?

moshinho

Well-Known Member
Na loja de Alfragide, como o Mário Simas indicou. Têm lá paletes deles. Os números 40 e 41, já estão um bocadinhos "sujinhos"...devem sair da oficina com as mãos cheias de óleo do motor e depois vão directo para a Decathlon experimentar os sapatos...que são BRANCOS!!! Por sorte eu calço o 42...supostamente! Os 41 ficavam-me apertados nos dedos, então trouxe os 42.
O modelo é o atrás referido:

chaussures-velo-route-700.jpg
 

moshinho

Well-Known Member
Têm todos os tamanhos.

Já os estrei a afinar os cleats...

Não não são brancos na biqueira... este modelo é maior que o normal e ao virar muito o guiador, batem na roda...resultado...já estão esfolados e pretos na biqueira... fdx
 

paradawt

Moderador
É exactamente isso que eu aprecio na Shimano.

A biqueira tem uma espécie de borracha que protege e torna a limpeza mais simples.
 

A.Santos.

New Member
Sapatos uso Mavic zxellium e os meus pés adoram, agora esses da b´twin estão com um aspecto muito agradavel, em geral acho que a marca está a criar produtos muito muito bons.
Por exemplo o jersey aerofit 900 está top mesmo, muito bem conseguido.
 
Comprei o jersey e os calções aerofit 900 e confirmo que são 5 estrelas. São muito leves, confortáveis e também gosto do design.

Agora os sapatos, não gostei. Achei-os desconfortáveis em relação aos Shimano R088 que também experimentei e que por sinal até eram mais baratos.
 

ernez

Member
Em relação ás novas bicicletas, o que me dizem, estou a ponderar comprar a ultra 920, vale apena, ou será demasiado cara em relação à concorrencia?
 

Diogo112

New Member
Relativamente aos sapatos há esse modelo em preto, mas não aparece se quer nos expositores, só os encontrei na página da btwin na net!
 

moshinho

Well-Known Member
Não os tenho a algum tempo.
Como estavam muito grandes, devolvi os sapatos e comprei o equipamento novo aerofit (preto/azul/rosa) e mais umas coisitas :p
 

Diogo112

New Member
É que o meu filho comprou-os e eu fiquei de água na boca, e como gostei tanto deles gostava da opinião do utilizador.

Sei que foi projectado em parceria com a Fizik, pois os sapatos são muito semelhantes aos RB5, a critica fala imensamente bem deles, daí que queria uma opinião do próprio utilizador, pois para mim é o melhor dos feedbacks que se pode ter.

Pois assim que o Sr. PM PPC me pagar o que me deve, aí eu os irei comprar, o modelo preto só existe no UK numa loja creio, já vi vários dos sites da Decathlon na europa e os mesmo só aparecem no Reino Unido!
 

kilo

New Member
Eu já comprei os meus e tem muito bom aspecto,para o preço\qualidade são bastante bom.Ainda não andei com eles mas já tive uns Bont(versão mais baixa)e se forem tão bons quanto estes já fiquei a ganhar tanto em rigidez(tanto os Bont como os Btwin são bastante rígidos) como no preço, os Bont custou-me 140euros e os Btwin foram 90euros.

Peso,as fotos confirmam o tamanho é 43 nos 2 sapatos

DSCN0022_zpsww9exgdd.jpg
[/URL][/IMG]

com todo o hardware(parafusos,anilhas e travessa dos pedais)

DSCN0031_zpsxmpoftzg.jpg
[/URL][/IMG]

igual

DSCN0023_zpsqe5dtzxz.jpg
[/URL][/IMG]
sapato normal

DSCN0026_zpso3ky9zq5.jpg
[/URL][/IMG]
DSCN0025_zpsszfes2v3.jpg
[/URL][/IMG]
DSCN0029_zpshlms9wlq.jpg
[/URL][/IMG]
 

PedroPereira

New Member
Modelo preto em Alfragide em meados de Agosto, questionei a loja por mail. Acabei por comprar em branco, também ainda não os estreei, talvez na próxima semana.

Comprei por 99 € e por achar um bom negócio. Mesmo que não corresponda às expetativas, sempre foi uma compra de "baixo custo", comparando com sapatos idênticos de outras marcas.
 

jocarreira

Well-Known Member
Eu tenho uns e sinto que são um pouco apertados na biqueira, mas também não me incomoda assim tanto.
Em termos de qualidade de construção parecem-me bons e o sistema BOA é uma mais valia. Só a biqueira apertada é que me deixa reticente se me perguntassem se os comprava outra vez, mas isso também depende do pé de cada um.
São os primeiros que eu tenho com o sistema de 3 parafusos e sola de carbono por isso não consigo fazer comparações.

EDIT: No link com o review nos posts anteriores fazem mesmo referência à biqueira apertada:
Fit is very good, although be aware that the toe box is quite narrow, so try before you buy, if you have narrow feet like some of our testers.

Nada como experimentar :)
 

moshinho

Well-Known Member
Pelo que experimentei, são bem leves, frescos e rígidos. A biqueira é "afunilada e fina".
São "slim", para quem tem um pé "grande" talvez fiquem apertados e desconfortáveis.
 

loudiogo

Member
este fim de semana exprimentei os sapatos, parecera - me realmente que a biqueira era apertada, mas o maior entrave é a cor, pois já tenho uns brancos :s
 
Top