• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

II Audace Abc Os Espinhenses / J C Aljezurense . 09/11/2014

Status
Not open for further replies.

Alferes

Member
Carlos

Podes contar comigo ai no Algarve para mais 1 passeio até à Foia. Desta vez guardaste a subida das Eirinhas para nós a subirmos. A mim não me apanhas distraido :)

Abr
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member

Passo a informar que o Clube Abc Os Espichenses ira disponibilizar o seu salão no próprio Clube para os PARITIPANTES do AUDACE que queriam dormir dentro das próprias instalações.
Atenção que os audaciosos Têm que cá estar até as 23:00 horas que encerra o clube.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Atenção, hoje é o ultimo dia!

Para quem pretende participar neste Audace e deixou passar a data limite de inscrição, a Comissão Audace informa que estão abertas as inscrições até quarta-feira dia 05 Novembro.

Para inscrição basta fazer transferência bancaria do valor de inscrição 5€ Sócio (com cota 2014 regularizada) ou 12€ Não sócio (para quem nunca foi associado FPCUB) para o NIB: 0007.0000.00909800152.23 FPCUB e enviar comprovativo + nome + nº sócio ou BI/CC + nº de dorsal + previsão de Alvo para o email: desafio.audace.fpcub@gmail.com

Informação:

Os Audaciosos que pretendam efectuar a deslocação para o local no dia anterior ao evento poderão pernoitar nas instalações do "Abc Os Espichenses" (Travessa Rossio, 2 Espiche), local de saída e chegada do Audace de Domingo, dia 9 de Novembro.
Para tal basta comparecer no local até às 23:00 horas de Sábado.
Como habitual nestes casos, devem os interessados irem preparados com os bens essenciais para o efeito (sacos-cama, etc).
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
E passo a informar que as placas já estão espalhadas pelo trajeto só levei trabalhinho feito está tarde das 13:30 as 18:45 horas. Espero que não haja enganos e que vejam a placas.
Umas Verdes e outro Fundo Branco com seta PRETA
 
Status
Not open for further replies.
Top