• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Identificação dos usuários

fogueteiro

Active Member
Boas pessoal,

pelos vistos já começou a epoca do defeso, para mim não, e por isso teremos mais tempo para pensarmos noutros assuntos relacionados com as bicicletas.

E se pensassemos em fazer alguma coisa que nos identificassem na estrada? Passou-me pela cabeça algumas possibilidades. Pensei por exemplo numa chapa tipo aquela que se deveria colocar na bicicleta por sermos sócios, pensei num autocolante que se colocasse na bicicleta, etc, etc.

Não sei se esta ideia é legal perante as leis do fórum, mas seria interessante que inventassemos alguma coisa. Nada de complicado porque nem todos tem jeito para o desenho, mas se calhar deixar ao critério de cada um, logo que fossem visiveis as palavras: Fórum de ciclismo e o Nick. Cada um faria a sua.

Quero desde já pedir, a quem responder, que evite falar no assunto das já tão faladas jerseys. Já está tudo dito.
 

Figueiredo

Active Member
E que tal umas pulseirinhas iguais ás do amigo Lance, mas noutra cor e com a inscrição forumciclismo, era discreto, relativamente barato e fácil de identificar...

Isto se os moderadores concordarem como é óbvio..
 

fmm

Member
Boas Fogueteiro

Ora não falando então nas jersyes, e que tal todos os foristas meterem um cesto das compras à frente do guiador ? Assim conheciamo-nos à distância.
Hehehehehe, estou a brincar.
Mas a sério, já pensei tipo num braçal do género que os capitães de equipa usam, com o nome ou algo que nos identificasse.
Não sei se será uma boa ideia, é apenas uma ideia.

Abraço e boas pedaladas.

Filipe
 

fogueteiro

Active Member
Reparem, pessoal isto naõ seria uma coisa "oficial" como já aconteceu. Não haverá votação, ou palpites. A ideia é cada um inventar qualquer coisa tipo... cesta para o guiador.:D:D:D:D

Cada um inventa a sua e depois para dar ideias ao pessoal vai colocando aqui o que arranjou.
 

Figueiredo

Active Member
Bem nesse caso grava o "nick" na camisola não tem nada que enganar custa 5€ na decathlon...

pa240152.jpg
 

fuel100

New Member
No forum da minha marca da bike de btt, criamos um autocolante redondo com 4cm de diametro, em duas cores que colamos ao quadro, cujo local varia com o tipo de bicicleta..
É uma maneira de publicitarmos o clube e identificarmo-nos.
(Para além de já termos mandado fazer equipamento personalizado, mas isso é outra conversa)
 

Tremoço

Member
Eu acabo sempre por reconhecer o pessoal pela bicicleta em que andam, como ja me aconteceu encontrar 2 users aqui do forum e conhecer pela biciclete..

Mas nao é uma ideia mal pensada....
 

rafael

New Member
não aqui quase ninguém de castelo branco, logo as possibilidades de encontrar alguém do fórum para estes lados é bastante reduzida :p

Abraço
 

zanzas

New Member
por acaso vinha no carro a pensar num toque de personalização, tipo 1 autocolante . . . mas ainda antes de ter lido o post . . . sou capaz de aderir :p
 

Guerreiro_76

New Member
Pois eu na minha fininha tenho o meu nome e no capacete tb!!! Alem de no forum da KTM me terem enviado autocolantes do forum e já estão encomendados equipamentos do mesmo. Poderiamos aqui fazer o mesmo.
 

el gato

Member
...a minha identificação na estrada não tem nada que enganar, é bastante notória ou seja quando virem um gajo numa bicla a sprintar (fugir) com o euipamento rasgado com um grupo de GAJAS MALUCAS a correrem atrás desse fulano já sabem É O EL GATO;););););)
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Antes de mais peço desculpa pela minha intervenção.


Que me desculpem o amigo Fogueteiro por ter sido ele a abrir tópico, e eu reagir assim, mas isto vai levar outra vez a mesma coisa de sempre, para quando os equipamentos personalizado do fórum ciclismo, porque eu me estarei a preocupar com o meu reconhecimento na estrada pertencendo a está Cumunidade , digo isto porque.

Se os nossos administradores ainda não se preocuparam com essa temática que seria uma maneira de financiamento do fórum (abrem os olhos e vejam o que os outros fazem) acho que não devem ser os users a se preocuparem por sermos reconhecidos na estrada.

Tenho dito.

E que me desculpem se estás minhas palavras não lhe caiem bem.
 
Last edited:
Top