• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Homem de 74 anos agride grupo de ciclistas com taco de Baseball

RSilva

Well-Known Member
mas sendo nos estados unidos arrisca-se a um ciclista daqueles levar uma pistolinha para a próxima...
 

torui

Well-Known Member
Com o grupo com que eu ando, os dentes dele passavam a fazer o trabalho de charrua, e o taco até podia servir de tala para ajudar depois de ficar com os braços e pernas partidas...lol lol
 

FGO

New Member
É verdadeiro redneck. Por cá tb os há. Só que não saem do carro. Usam o carro e buzina, enqt se atiram para cima da malta.

Queria ver ali o artista a levantar o taco para uma carroça cheia de "cidadãos só com direitos". :)
 

Dono do asfalto

New Member
Já tinha visto este video. Se fosse comigo acho que fazia esse anormal engolir a bicicleta...uma forma de expressão, claro!! Eu com cenas destas passo-me, não consigo conter-me!!
 

bal4av

Member
Esta mentalidade não é só por lá, infelizmente. Mas creio que todos podemos fazer algo para mudar as mentalidades. Agradecer sempre uma simpatia é sempre agradavel, mesmo que a simpatia não seja mais do que obdecer às regras do código da estrada. Por exemplo, eu quando vou a pé e atravesso uma passadeira, agradeço sempre ao condutor que pára para me deixar passar. E quando vou de carro e tenho um ciclista na minha frente, mesmo que ele ocupe a zona mais à direita. só ultrapasso quando há espaço para tal. Estas atitudes podem ir mudando a mente de quem as vê e aumenta o respeito. A palavra chave é mesmo respeito!
Não estou a dizer que sou melhor que os outros, apenas tento fazer a minha parte. E também me passo dos carretos com cenas como a do vídeo.
 
Top