• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Grupo do fórum no Strava?

tranquilo

Active Member
Boas malta!
Que acham de criar um grupo do fórum ciclismo no Strava?
Ontem criei-o e cheguei mesmo a adaptar o logótipo para colocar lá mas achei que devia ser um administrador do fórum (de preferência algum que de facto andasse regularmente de bicicleta de estrada ;)) a criá-lo e apaguei-o. Deste modo podemos seguir-nos uns aos outros e ver por onde é que o pessoal anda de fininha. Também era engraçado depois inscrever o grupo na competição de KOM. Acredito que com alguns membros não seria difícil estar nas primeiras posições :)

Para quem não conhece o Strava mas costuma usar algum GPS para gravar as voltas (telemóvel, Garmin, etc) experimentem aqui. Embora tenha os seus defeitos, acreditem que é bem mais engraçado que outros sites (e eu estou em quase todos :D:D:D) principalmente pela parte de o programa automaticamente gravar os nossos tempos em secções pré-definidas ou criadas por nós (subidas etc) e desta forma não dá para aldrabar os tempos hehehe.

Se nenhum admin quiser fazer isto é só avisar que eu ponho mãos à obra.

Abraço

EDIT:
Grupo já criado!


http://app.strava.com/clubs/forumciclismo-net
 

silvioferraz

New Member
Também eu uso o Strava. Está engraçado, principalmente ao comparar os nossos tempos com outros que tenham passado no mesmo local.

Força aí Tranquilo.
 

jnap

New Member
Eu por aqui também utilizo o strava, e sem dúvida a funcionalidade mais engraçada tem a ver com a categorização das várias rampas, e a respectiva comparação com outros que por lá tenham passado... apesar de que estou quase sempre em último :(

Eu alinho se criarem o grupo
 
Eu criei esta semana um grupo de Viseu, mas também acharia piada a um grupo do fórum ciclismo.
Para andarmos nos primeiros lugares no KOM competition é preciso muitos membros, a equipa que ganhou o mês de outubro tem perto de 100 membros.
Enquanto a coisa anda e não anda podemos quem quiser pode ir metendo o nick, no strava eu sou este:
http://www.strava.com/athletes/filipe-oliveira-75902
Cumprimentos
 

jimlizard

Member
Também estou por lá e considero o site mais interessante. :)
Ando é em baixo de forma depois de mais de um mês com uma gripe séria, mas a ver se volto aos treinos para conquistar KOM's. :D
Como é que faço para me juntar ao grupo?
 

fmm

Member
Boas

Desculpem-me a ignorância.
Este site funciona com a recepção de dados de aparelhos tipo gps, ou podemos nós "manualmente" colocar os dados de uma volta ?
Obrigado :eek:

Filipe
 

tranquilo

Active Member
O bom é que o pessoal pode-se juntar a mais do que um grupo :)

@fmm
Sim o site funciona com a recepção de dados de aparelhos de GPS. Manualmente também deve dar mas dessa maneira de certeza que não contabiliza os teus tempos em secções :(
 

fmm

Member
Obrigado Tranquilo e Scorpio.

Falta-me o melhor, o dito gps. Heheheheheh
Quem sabe o Pai Natal este ano não resolve fazer-me uma surpresa.

Abraço

Filipe
 
Top