• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Granfondo Tavira

Bernalve

Well-Known Member

Correu bastante bem menos o inicio. Quando pensava que os profissionais da W52, Sporting e Loulé iam para passear, o Ricardo Mestre arrancou para uma fuga sozinho xD . Logo o inicio foi feito muito rápido, não quis arriscar colocar-me melhor com os perigos que isso tudo envolve, por isso perdi o 1º grupo e gastei muitas energias a tentar reentrar uma e duas vezes, ainda consegui, mas voltei novamente a perde-los. Ainda fui perder um 2º grupo porque pensava que tinha furado lol. Fiquei assim num 3º grupo. E foi basicamente nesse grupo que fui até ao fim da prova. Apanhamos o Valter Pereira do Sporting que ia muito conversador e foi sempre a ajudar-nos, mas não anda nos melhores dias xD. No grupo também estava um colega que com quem já andei este ano na Arrábida e fomos juntos até ao fim.

Consegui sempre controlar o esforço, nunca entrei no vermelho, alimentei-me bem. No grupo onde ia também não havia ninguém propriamente mais forte que os outros todos, sem ser o Valter. Cheguei ao final ainda com forças. Chegamos quatro ao final onde ganhei o sprint eheh

No final ainda tive com o lgass e almocei com o Nuno. Estiveram sortear carradas de prémios no almoço. A organização está de parabéns, Cumpriram o mínimo exigido para estes eventos. Pessoal bastante prestável e simpático. A confusão com as classificações é o normal em eventos de ciclismo.
 
Top