• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

GranFondo Skyroad Lousã - 12-10-2013

Status
Not open for further replies.

angel@

Member
Recebi uma resposta a um email que enviei perguntando (ao município da Lousã) como chegar lá de comboio. Responderam que partindo de Santa Apolónia, teria de sair em Coimbra (atenção! nao é Coimbra-B) e depois junto à Estação de Coimbra, Largo da Portagem, usar os serviços alternativos do Metro Mondego, que estão suspensos. Parece que vou ser obrigada a ir de carro.
De autocarro ou de comboio, a bicicleta vai desmontada e arrumada num saco.
 

Johnny kid

New Member
Boas ppl,

Se alguém quiser ir comigo, é mandar PM para combinarmos, assim sempre temos conversa na viagem e podemos dividir as despesas. ;)

Abraço
 

bigben

Member
boas... já tás inscrito Johnny??
Para domingo estou a ver se consigo juntar um grupinho aí de 5 ou 6 para um treino soft mas está dificil
 
K

kreisp

Guest
A refª MB é válida apenas por 24horas?
Fiz a inscrição na semana passada, mas ainda não paguei..
 

bigben

Member
no site referem que a refª é válida por 24h...
como não esperei pelas 24h para fazer o teste.... lool
presumo que a resposta dos 99% dos inscritos será a mesma....
 

Meiras

Member
Acho que me vou inscrever ! Vai ser a minha primeira experiência ... é muita confusão ? tou com um receio enorme de fazer com que alguém caia pois nunca andei com ninguém e não estou habituado
 

JoTaPe

Member
Boas!

O ano passado fiz a prova e adorei. Este ano ainda não sei... Estive nas "encolhas" pois terei de ir para o estrangeiro em trabalho e poderia não estar presente em PT na data do evento. Agora que já tenho a certeza que cá estarei (sairei para o Oriente na segunda a seguir), estava tudo bem encaminhado para fazer os 160 km! Contudo ao consultar alugamentos... está tudo já ocupado! Como sou de Ílhavo não me apetece estar a levantar de madrugada (nem dormir) para estar lá as 8... Estou a ponderar até o cenario de entrar em contacto com os bombeiros no sentido de perguntar se eles me podem oferecer um local para colocar o meu saco de cama e banho quente no final da prova...

Já agora, alguém que tenha alguma possível solução para mim era excelente! Partilha de quartos/custos... estou aberto a isso. Entendo que será difícil, mas tentar/perguntar não custa!

Tenho tanta vontade de fazer a prova!
 

Meiras

Member
Para mim calha muito bem . sou de anadia e tenho casa em penacova que é lá mesmo ao lado . era só ir na sexta e levantar cedo no sabado
 

Murplatina

Active Member
Boas,

@JoTaPe, a minha reserva foi feita em Coimbra, mm sendo um bocado longe foi o mais perto q encontrei, vou ter de levar o carro até à Lousã, são 30min de viagem.
 

JoTaPe

Member
Vamos lá ver o que faço! As tantas vou mesmo acordar de madrugada! Para estar na partida as 8 em ponto saio de casa lá para as 5...
 

JoTaPe

Member
É uma boa alternativa essa do pavilhão. Deverá ter casa de banho com sanitário não? Confesso que é das coisas que mais valor dou antes de uma prova!

O ano passado alguém experimentou esta alternativa?
 

JoTaPe

Member
Consegui alojamento no campo de férias ACM. preço barato e por mais 1.5€ ainda tomo lá banho no final da prova! Maravilha!

Alguém vais usar o mesmo?
O ano passado alguém usou? é preciso levar saco de cama?
 

gonpalco

Member
Campo de férias ACM fica em FOZ DE AROUCE (7.4km da Lousã).
Caso não tenha mudado nestes últimos 25 anos (cof... cof...), são camaratas.
Se não estou em erro: 4 beliches por quarto, 2 quartos por habitação (habitações pré-fabricadas e geminadas 5 a 5 se não estou em erro, havendo depois vários agrupamentos).
Há espaço para estacionar com fartura....


Mas como referi, isto foi há 25 anos......
 

JoTaPe

Member
Era bom que o tempo estivesse como o ano passado... Dia impecável!
Este ano... As primeiras previsões meteorológicas que vão saindo não são grande coisa...
 
Status
Not open for further replies.
Top