• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Grande RUI COSTA

jnap

New Member
Alguém me pode dizer como está o resultado no primeiro ponto?
Não consigo ver nada no work :(

*EDIT* - Lag :)
 

plx

New Member
Muita boa pretação como era de esperar já e é importante realçar que ele praticamente nao pega na cabra nos treinos ha 2 anos, mesmo assim faz uma performance destas...
Bem agora no fim de semana vamos ter montanha e o Frank Schleck vai com certeza animar a corrida ao tentar recuperar 1:37 seg em relação ao Rui
 

ivan

New Member
pois eu estava a pensar que esta era a ultipa etapa dura nao tinha visto o perfil da de amanha, esperemos que amanha esteje em boa forma, todos atletas tem direito a um dia mau.
Força Rui
 

osicran

New Member
Hoje já está, mas lá que foi difícil, isso foi... E eu acho que fiquei quase tão cansado do coração como o Rui das pernas...:p:p:p O que ainda me valeu foram as pausas das faltas de sinal para aliviar um bocadinho o ritmo cardíaco...:rolleyes: Grande etapa!!! E já só falta uma... Amanhã é o grande dia do Rui!
 

CarlosP

Member
:p :p :p
Hoje foi muito complicado...
Espero que lhe tenham sobrado forças para amanhã...
Não vai ser fácil...

Mas, mesmo que não ganhe, já ganhou um lugar de eleição nas nossas preferências...

:cool:
CarlosP
 

JMGSC1

New Member
Grande Grande RUI COSTA, sofreu, a bom sofrer, mas não lhe conseguiram tirar a camisola amarela, muitos parabéns para ele, e um grande cartão amarelo para o Valverde e o seu manager, que só depois de ver que não tinha pernas para acompanhar os primeiros , ficou para ajudar um pouco o seu camisola amarela, coisa que devia logo ter feito no inicio da subida quando o nosso Rui passou por algumas dificuldades e que ali logo não ficou para traz, porque mostrou a verdadeira raça de campeão, e conseguiu recuperar.
Enfim percebe-se que os espanhóis custem a engolir que alguns Portugueses tenham sucesso, o que lhes deve doer muito terem que trabalhar para eles, nem que por isso ponham a liderança de uma prova em risco.
Mais uma vez parabéns ao Rui Costa pela grande prestação que tem demonstrado.
 

silvioferraz

New Member
Não concordo...acho que toda a Movistar esteve ao lado do Rui o melhor possível. Se o Rui ganhar, também à equipa deve esta vitória e eu acredito que ganha mesmo.

Grande campeão este nosso Rui, se é assim agora, é dar-lhe mais uns anitos e ninguém o segura.

Força Rui.
 

plx

New Member
A Movistar fez o possível, ate sacrificaram as hipóteses que o Valverde tinha na geral
Hoje o Rui Costa sofreu bastante devido à mudança do tempo, frio e chuvoso para bastante calor... vamos a ver como se dá amanha
 
Top