• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

GPS

Bianchi

Active Member
Estive a ver umas quantas reviews e estou mais indeciso do que no inicio. Não sei qual comprar. O 520 plus ( gosto bastante da parte de ser a cores e poder seguir a rota do strava ), o Aero 60 ( mais pelo preço, porque de resto não sei bem as funcionalidades ) ou o GPS WAHOO ELEMNT
Eu estava indeciso entre o Wahoo bolt e o aero 60. Fui para o aero 60.
Os garmin eu não compro,nem recomendo. Já tive muitos e apenas me sobra um (várias utlizações). Mas então a cores é que não recomendo mesmo, prepara-te para comprar um powerbank. Por exemplo, o Aero 60 aguenta-me bem mais de 19 horas (com os sensores todos ligados e normalmente de luz ligada). Mas claro, tudo depende se também queres um touch ou não. Eu não gosto de touch porque uso luvas de inverno

a nivel de funcionalidades têm tudo igual praticamente. Só o bolt tem a vantagem de poderes partilhar a localização com um terceiro, embora eu também faça isso com uma app no telemóvel.
 

Bianchi

Active Member
Neste momento, sem dúvida nenhuma o garmin 530 ou o 830, mas eu ia para o 830, tenho um e é top.
Lá está, há quem ainda compre garmin.

Vais sempre ter muitas opiniões contraditórias. Vai às lojas e pede para experimentar, mexer, aceder aos menus, configurar páginas, etc. Experimenta e decide pela tua experiência. Por aqui vais sempre ter poucas brasas e muitas sardinhas.
 

Carolina

Well-Known Member
O meu 520 é a cores, já tem mais de 4 anos e continua a durar mais de 10 horas sem problemas.

No ultimo troia-sagres esteve ligado durante 9h40m seguidas. Ainda me sobrou uns 10%. Se o tivesse desligado durante o tempo que estive parada (quase 2 horas), teria sobrado ainda mais.

Powerbank só se o user quiser fazer jornadas mesmo muito longas.
 

andr000ide

Active Member
Pois é haha. Está muito dificil decidir. Mas em principio vou mandar vir o aero 60 amanha da deporvillage. Alguém já mandou vir de lá?
 

mariosimas

Well-Known Member
os novos 530 e 830 têm umas baterias muito melhores. Com voltas de 5h o meu 530 sempre ligado (HR + Luz + PM) ainda tinha 60% de bateria.
 

andr000ide

Active Member
Alguém que tenha um 520 plus ou 820 consegue-me informar se dá para percorrer contra o nosso tempo num percurso que já fizemos? Por exemplo eu faço hoje uma volta, e amanhã quero fazer a mesma, é possível ter informação em tempo real se estou "atrasado" ou "avançado" face ao meu tempo antigo?
 

gfrmartins

Well-Known Member

Carolina

Well-Known Member
O garmin connect tem segmentos, como tens no strava. Podes usar para comparar, salvo erro.

Mas se for como os segmentos do strava, aquilo não funciona lá muito bem. Das únicas vezes que testei já estava no segmento e o gps ainda não tinha detectado. Há sempre um atraso de alguns metros.
 

Carolina

Well-Known Member
ainda tem muito bugs. no sabado no teste dos 20m FTP deu-me um valor de 1800W!!!!!!!!!!!!!

Achas pouco??!! :D

am6zluuPZlIYjh23kExiy1RB079MU_fMhcXb3-96EB8-384x512.jpg
 

jppina

Well-Known Member
Encomendei o 820 vamos ver. Ficou-me a 310 o bundle todo.
Nesta altura comprar um 820 é um erro. É um GPS já antigo, que sempre foi lento e problemático e cuja bateria não é grande coisa...

Neste momento o 530 e 830 são melhores opções (eu sei que o 830 está acima dos 300€) ou até o Bolt que é muito bom e rápido, com uma excelente bateria, apesar de já ter 2 anos... (em breve deve ser substituído como aconteceu com o element com o Roam).
 
Top