• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Gps estrada

JROIS

New Member
Boas,
Procuro GPS de estrada que permita, no mínimo, contar voltas (com registo de kms, tempo e média por volta), visualizar inclinação de estrada e, claro, que seja o mais barato possível. Tenho como referência os GPS Garmin, que trabalho noutras áreas, como sendo dos mais fiáveis.
Que acham?
Obrigado
 

Carolina

Well-Known Member
qualquer garmin edge dos mais baratos deve fazer aquilo que queres. se quiseres mapas já tens de ir pelo menos para o 520.
 

GMQ

Well-Known Member
Para além da Garmin tens entre outras Sigma, Mio e Bryton, sendo esta uma opção bastante económica. Tudo depende daquilo que pretendes gastar
 

zorza

Well-Known Member
Como opção ainda mais barata, podes usar um telemóvel que uma aplicação dedicada.

Tens todas essas opções e sai-te bem mais barato. Podes ter de comprar uma bolsa para o mesmo não apanhar água, caso chova.

Há imensas aplicações gratuítas, desde logo do Strava.

Eu, uso este: IpBike ANT+™ Bike Computer
Não conheço nenhum que tantas métricas, que te dê tanta informação e que te deixe personalizar tanto dos os campos que queres - ah, e podes colocar um mapa para poderes seguir um track por exemplo - mas, não faz turn by turn. - no meu sony, já fiz voltas de 5horas e a bateria ficou nos 50%.


Zorza
 

nmt

Well-Known Member
Eu uso o Bryton 310, com sensor de cadência e de frequência cardíaca, e estou bastante satisfeito. Acho que pelo preço é difícil arranjar melhor.
 
Top