• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Goka Tecnhica VS Canyon ultimate al 9.0

joao49

Member
viva.amigo canuco entao ja nao tava decidido canyon??
eu acho que nem e pergunta que se faça..claro que a canyon..1º porque e mais barata 2º porque e uma canyon...:)
abraço
 

canuco

New Member
Estava semi-decidido...lol
A diferença é que a Goka é mais bonita e em carbono.
Só não tenho é muita informação sobre a qualidade da Goka...
 

joao49

Member
eu ai pra canyon ja sabes..em relaçao a muitas marcas acho a canyon muito fiavel e com boa relaçao qualidade/preço..em relaçao a goka deixo os entendidos revelarem as suas escolhas mas fico atento a este topico..
abraço
 

20fps

Member
Estás para ai numa indecisão... e mortinho para comprar em carbono, mas é Goka e não Canyon :) A Canyon é mais barata e é alta maquina, como sabes. A Goka também. E agora? :) Parece-me, pelo que tenho lido dos teus posts, que no fundo queres carbono, sendo assim...
 

freitas

Member
[Citação desnecessária removida - Atenção às regras do fórum!]

O proximo tópico já abre só com uma delas...
Se os valores não estão em causa eu optava pela Goka sem duvida... 1º porque é em carbono, 2º tem boa qualidade, 3º é bonita !
 
Last edited by a moderator:

Mabcosta

Member
Vai para a Goka...É mais bonita que a Canyon (sem dúvida), é em carbono (já tive uma de aluminio e quando mudei para o carbono foi uma diferença abismal em termos de conforto, parece que passei a voar baixinho), não perdes em equipamento porque é semelhante, a assistência em caso problemas é mais próxima e tens um rosto com quem falar e por ultimo a marca Goka em termos de prestigio pode não estar actualmente ao mesmo nivel da canyon mas isso pode ser também temporário... Gostas mais da Goka????? (Eu também :), ainda pra mais a technica que é lindissima), então nao hesites porque também é garantidamente uma boa marca...
Abraço
 

Man_In_Blue

New Member
Já que queres carbono e a Canyon é uma marca que apresenta uma óptima realação qualidade preço, optava por uma canyon em carbono.
Esta é a minha opiniao apesar de achar as Goka bastante apelativas á vista, mas isso nao se irá tornar cansativo ao longo do tempo?
 

canuco

New Member
Até poderia ser uma hipotese, mas o preço a que consigo comprar a Goka não chega para uma Canyon em carbono.....
A canyon não negoceia nada, não oferece nada.
 

dekeriel

Member
Em carbono tendo em conta o que queres gastar tens cube agree gtc pro ou a goka technica, goka shaft, e até a donar quase tudo pelo mesmo preço, no caso da cube o quadro é melhor mas tens o avanço, guiador e espigao de aluminio para além do pedaleiro FSA e Travoes tambem FSA, já as goka tem um quadro um pouco mais fraco mas é toda em carbono e com ultegra. acho que também é ligeiramente mais cara.

Quanto a canyon desconheço completamente, mas optava por carbono independentemente do aluminio.

tens aqui um tópico a falar sobre uma canyon carbono, em que o varadero compara com a dele de aluminio, pode ser que ajude.
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?1838-Canyon-Ultimate-CF-SLX-8.0-o-Teste
 

canuco

New Member
a cube deixou de ser uma hipotese a partir do momento em que o vendedor diz que não há mais em stock...agora só o modelo de 2011...
 
Top