• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Giro de Itália 2020

Bruso

Well-Known Member
Hungria recusa se a fazer a partida mas a RCS tem sempre um 2o plano para as partidas fora de Itália. Fala se em começar na Sicília.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Assim a primeira... a astana mais uma vez apresenta uma grande equipa com Fuglsang-Lopez-Vlasov ... a ineos a apostar tudo no Thomas.. mas com uma equipa um pouco "incerta"... A mitchelton... aposta no Yates e tem um grupo de trabalho..... Trek com nibali-cicone-brambilla... Sunwebb a tentar um top 5 possivelmente com o Kelderman com apoio do Omen,Hinley e Hamilton.. a Jumbo...tb a tentar um top5 com o Kruijwijk mas com pouca equipa ( para a montanha so mesmo o puto Tolhoek ... pelo menos a primeira vista.. ) .. a Bora leva o Majka com uma equipa solida ( Konrad e Poljanski para a montanha ) e Sagan ( sinceramente cheira-me que faz a 1ª semana e enconsta as boxes ) Dp vejo muita equipa com estratégia de caça etapas e algumas classificações tipo camisola da montanha.. e ai incluo os nossos portugueses Ruben Guerreiro e João Almeida..

Favorito nº 1 ( olhando para o perfil do traçado) Thomas... quase 64km de CRI's... em condições normais mete mto tempo a todos os outros e tem capacidade para gerir bem na montanha o tempo que ganhar... so que nao o vejo sozinho a defender tudo que for ataque... pq sinceramente nao vejo a equipa com capacidade para defender a camisola rosa... por isso.. a minha aposta vai para o Fuglsang...tem 1 equipa bem mais solida para poder gerir ou atacar caso seja necessário..
 

Carolina

Well-Known Member
Por acaso acho que o Sagan vai fazer um excelente Giro.

O Ruben já foi confirmado?

O Thomas vai ganhar com muita facilidade.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Uiii... tenho de reformular... a astana ta cheia do covid! 2 subsituidos a ultima hora :X ta malllllli malllll praquelas bandas...

Tava a ver a lista no procyclingstats... mas tb é o que esta no próprio site do giro..
 

jpacheco

Well-Known Member
Eu gosto muito do Fulgsang, mas dificilmente ganhará uma volta de 3 semanas. Estou como a Carolina, em circunstâncias normais o Thomas irá ganhar fácil. Está numa forma brutal.

Estou curioso para ver o nosso Almeida em 3 semanas e o Vlasov.
 

Carolina

Well-Known Member
Demasiado contra-relógio. O quarto lugar do Thomas nos mundiais foi impressionante, não estava nada à espera.

Se estivesse ali o Dumoulin seria mais interessante, porque também é muito bom no TT. O Yates terá de ganhar muito tempo nas montanhas para compensar o resto.

Vamos lá ver se é desta que temos uma vitória de etapa portuguesa. Estou confiante que o João e o Ruben vão fazer um excelente Giro.
 
Top