Giro de Itália 2019

{the_crow}

Well-Known Member
Pois... tb ja vi.. como diz a equipa medica " Medically speaking he is cleared to race, but the day's eventuality is dependent on how much pain his knee brings. Hopefully it goes well and the pain subsides as the day goes on."
 

jpacheco

Moderador
Staff member
Não se faz um Giro sem desgaste, mas.. ele deve aproveitar alguns dias de competição e tentar ganhar uma etapa... pode-se retirar a qualquer altura que tem onus da queda e preparar-se para o Tour. É pena. Detesto as quedas por causa destas coisas, os ciclistas preparam-se e treinam a doer para uma prova de 3 semanas, e depois numa queda, pumba, estão fora... e ainda mais quando atingem potenciais candidatos á vitoria é do caraças.
 

qwerAC

Well-Known Member
Abandono do dumoulin. Espero que consiga chegar em topo de forma ao tour. Pelo menos vamos ter luta no tour!! Pensei seriamente que a sky, depois da fratura de clavicula do bernal, iria fazer primeiro/segundo/terceiro no tour
 

EL PISTOLERO

Well-Known Member
ora bem... tinha apontado num pódio dumulin, yates, roglic.. nao necessariamente por esta ordem obviamente.

com dumulin out ou reformular... yates, roglic, miguel angel lopez

para a surpresa... o nibali.. porquê?
porque muita gente o quer dar como morto e ele vai mostrar que ainda está bem vivo...
 

DMA

Well-Known Member
Numa prova em que as condições fiquem muito difíceis - chuva, vento, entre outras - nunca é de descartar o Nibali ... há gajos que parecem peixe na água quando as provas ficam incrivelmente duras. Não sei se é psicológico, se é intrínseco da pessoa; mas nesse cenário é não descartar o Nibali.
Lembram-se de 2016?
 

Nozes

Active Member
Já não via uma etapa tão chata no Giro há muitos anos.
Amanhã é uma etapa muito longa, mas pelo menos tem potencial para haver mexidas nos últimos kms, julgando pelo perfil: