• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

GCN+

gfrmartins

Well-Known Member
Eu subscrevi por um ano.

Para já das vezes que vi (resumos alargados) teve bastantes paragens para buffering quando ligado à TV (tlm e android tv) bastante irritante (estava com wifi com boa velocidade por isso não era a minha Net)

Outra coisa que me irritou foi estar no tlm e se por acaso tenho que fazer pausa passado pouco tempo volta ao inicio, ou seja não guarda o sitio do video onde se estava a ver volta ao inicio do video

Espero que tenham app para android TV pelo menos, mas apple tv, etc é o minimo

Ainda têm um longo caminho a pecorrer em termos de infraestrutura e app para cobrar pelo menos 40€ ano

Mas até agora só consegui ver os resumos e não o live
 

elchocollat

Well-Known Member
Minha querida Eurosport :p
Tablet, app da Vodafone, app do pc...
Nunca falha :)
Ok, por agora ainda não estou arrependido. Lido bem com os intervalos e com o Paulo Martins :p
 

gfrmartins

Well-Known Member
Acho que um problema disto é que passou a ser o novo normal os utilizadores que pagam pelo serviço a serem os novos testers

Não é só este caso especifico, passou a ser a norma em muitas outras situações

Contam com os clientes para serem os seus testers, testar o que vale a aplicação, verem problemas, darem feedback etc

Uma coisa são situações bugs que vão aparecendo, melhorias, etc outra coisa diferente é colocar a malta a pagar por versões Beta ou nem isso e ir resolvendo

Não estou a dizer que é grave neste caso especifico, acho que pode melhorar muito ainda por cima ao preço que pedem (40€), mas infelizmente parece que passou a ser o novo normal e a malta não se importa

Mas o potencial está lá, pelo menos passaram a ter um bom catalogo em pouco tempo
 

gfrmartins

Well-Known Member
Já é bom haver para Portugal!
Antes não havia...

Não é não haver, não tinham eram os direitos de transmissão porque esses direitos pertenciam a outros.

E com isto não estou a dizer que a ideia não é boa e não estão a fazer mais que outros ou não estão a fazer um bom trabalho

Mas estão a ser pagos para isso, podemos discutir se é muito ou pouco ou se a base de clientes compensa mas a verdade é que estamos todos a pagar por um serviço, e serviço esse que para o ano vai aumentar para mais do dobro pelo menos e se calhar daqui a um tempo estamos a levar com publicidade

Mas mais uma vez não estou a tirar mérito, estou apenas a fazer uma critica neste caso especifico
 

Velhadas

Well-Known Member
Vocês gozam com a situação e não gostam, mas têm a noção pq é que acontece?
Porque os intervalos são comuns a todos os países, cada antena difunde a publicidade própria, nos países em que não há publicidade vendida, entra a do Eurosport, pq se a Superbock, orbita, bancos etc e tal comprassem entrava a deles.
Agora percebam neste momento nós temos comentários(que os trabalhadores têm de receber ordenado) em português pq o bolo geral do Eurosport/contratos com países de difusão ou de turismo nacionais ainda dá para essa despesa, mas com toda a filosofia de reduzir custos e aumentar lucros é possível que não havendo publicidade paga (que não o Ronnie, ou você viu aqui) os comentários na lingua nativa possam desaparecer, para alguns não faz falta para outros.......

É melhor ver o Ronnie que 1º ouvir em outra língua e 2º não ver nada sequer......

existe um período de publicidade externa e um período de publicidade do eurosport. Aqui tambem fazem nos intervalos publicidade do eurosport mas as do eurosport nas transmissões de ciclismo são focadas ao ciclismo. Pelo menos o pouco que eu reparei. A passar em fast forward 30x nao da para ver muito :)
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Eh pá, eu fazendo mirroring de um iPhone XR para uma Smart TV Samsung, via Airplay, não tenho qualquer problema de buffering, pelo que funciona muito bem.
 

jocarreira

Well-Known Member
Ontem experimentei a App numa box Android TV e funciona bem. Mas até agora já me deparei com 2 problemas:
- Qualidade dos videos na App Android no meu tablet é fraquinha, no entanto se aceder pelo browser já consigo ver em HD, portanto tenho um workaround;
- Ao tentar ver num PC não estava a conseguir ver, dizia que não tinha a subscrição ativa. Resolvi isso a limpar os cookies.
 

David Raquel

Well-Known Member
Aqui, a fazer mirroring de um iPhone para smart tv sem qualquer problema! Aliás, a nível de qualidade, confesso que não esperava tanta qualidade seja a nível de imagem como de fluidez! O único senão é mesmo o facto de se receber alguma chamada enquanto está a fazer o mirroring, a transmissão pára.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Posso pedir a alguem para fazer um teste para ver se é só a minha app ou tlm?

Ir para um dos resumos, por exemplo resumo alargado do tour UAE de ontem e começar a ver, se bloquearem o tlm ou mudar de app (sem fechar a app do GCN+) e voltar ao resumo se ele volta ao inicio do video ou continua onde estava?
 

cconst

Well-Known Member
Estranho, o que me acontece é isto:
https://drive.google.com/file/d/1qsQqQu4DZSbr2nhwcTSn5R3Zqgp0T2Wd/view?usp=drivesdk

Sempre que por uma razão qualquer tenho que mudar de APP ou o tlm bloqueia o vídeo volta ao início.

Tenho que perder um tempo aqui nas permissões e configurações
provavelmente o teu telemovel está a fazer uma gestão de processos muito agressiva. A mim esse tipo de reínicios acontece-me muito no meu xiaomi a2 lite (não nessa app, mas em muitas outras... mesmo tendo 3GB de RAM e octacore...)
 

gfrmartins

Well-Known Member
provavelmente o teu telemovel está a fazer uma gestão de processos muito agressiva. A mim esse tipo de reínicios acontece-me muito no meu xiaomi a2 lite (não nessa app, mas em muitas outras... mesmo tendo 3GB de RAM e octacore...)

Pois, estranho, mas só acontece com esta.

Tenho que perder um bocado de tempo
 

Davidoff

Well-Known Member
Foi geral e os responsáveis da GCN já pediram desculpas por terem decepcionado os subscritores, logo agora que está a acabar a promo e entrou muita gente nova :confused:
 
Top