• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Garmin edge 820 ou wahoo elemnt bolt

JBG

Well-Known Member
Boas.

Estou indeciso, qual será a melhor opção?

Cumprimentos

Eu tenho o 820 e o wahoo é globalmente melhor.
A desvantagem é para quem quiser ter planos de treino gravados no wahoo.

No garmin dá para ter os planos de treino no garmin connect, que é de borla e transferir para o gingarelho. No wahoo é no training peaks que é pago. O training peaks é uma ferramenta de treino o connect não, é um repositório de planos. (Quem tiver wahoo que se explique melhor como isto funciona)

A única justificação para ter comprado o 820 bundle foi o facto de ter custado pouco mais de 200€, numa promoção da canyon, porque pelo preço que normalmente custa, nem por sonhos o compraria!
 

gonzaga

Active Member
Eu tenho o Wahoo.
Não sou um utilizador profissional, mas para o que tenho feito com ele estou super satisfeito (gravar voltas, seguir rotas, tentar melhorar segmentos strava, e seguir alguns treinos planeados)

Em relação a como uso os planos de treino, eu faço-p com a ajuda do trainning peaks.
Não tenho conta paga, e a maior limitação que vejo é não poder defininr planos de treino para o futuro. Só me permite fazer para o próprio dia.

O que faço é ter todos os treinos que preciso guardados na minha biblioteca e depois em cada dia é só um pulo na app, e arrastar o plano que quero para o dia de hoje.
Depois disso ligo o GPS, é fazer um sync e siga sofrer um bocado :)

TrainingPeaks_-_Plan_your_training__track_your_workouts_and_measure_your_progress_4.jpg
 

ACCordeiro

New Member
Eu também não sou nenhum pro! Atualmente tenho um bryton rider 310, e estou muito satisfeito! Acontece que todas as semanas me desloco para o estrangeiro, e lá fora preciso de mapas.
Tenho reparado que existe pessoal a trocar o Garmin pelo wahoo.
Se calhar, o wahoo será mesmo a melhor opção!
Alguém sabe de alguma loja na zona centro, que tenha o Bolt em stock?
 

gonzaga

Active Member
@Carolina

Em relação ao 820 nao sei, mas comparando com o 810, olha que costumo andar com pessoal que tem um, e andam sempre bem mais perdidos que eu quando fazemos rotas que ninguém conhece :)
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Pela experiência que eu tenho com as duas marcas, o garmin está mais a vontade em vários aspectos, isto em relação á navegação em btt
Alteração de mapas, mapas mais actualizados, as cores são uma mais valia para avaliar o tipo de terreno que nos rodeia sem perder muito tempo a olhar para o gps e identificar o que está no ecrã
Para mim, a garmin não tem vantagem em mais nada

Quanto á melhor opção??? só tu o vais saber.
 

JBG

Well-Known Member
Top