• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Garmin Connect

Naice

New Member
Boa tarde, a alguns dias para cá, deixei de conseguir enviar percursos para o meu edge 800. quando clico em enviar para dispositivo, aparece a janela em branco. Alguém já teve este problema?
 

Janeca

Member
No site, tenta enviar pela versão clássica do Garmin Connect.

Estando na versão moderna, clicas no boneco à esquerda e escolhes a opção "Mudar temporariamente para clássico".
 

gfrmartins

Well-Known Member
Eu tenho também esse problema no meu 500.

Tanto na versão moderna, como na clássica não o consigo fazer, já experimentei com Chrome, firefox, IE.

Workaround que me indicaram no Forum da Garmin.

Na versão moderna, na página inicial tens um dashboard várias "janelas"(quadrados de informação) entre eles um com os percursos todos que tens, ao lado de cada percurso tens duas setinhas (sincronização) se clicar nelas já me aparece a janela para enviar o percurso para o dispositivo.

assim, no meu funciona
 

Naice

New Member
A questão da versão moderna ou clássica é indiferente, e também já fiz a sincronização, e aparenta estar tudo ok, tanto que eu consigo descarregar os percursos do GPS para o Connect, a única coisa que falha, é mesmo no "enviar para dispositivo". já falei com alguns amigos, que acham que pode ser alguma actualização do pluguin que tenha corrido mal.
 

Bk75

Member
Viva.

Alguém sabe como apagar uma conta no Garmin Connect? Criei erradamente uma e queria apagar, para não ficar com duas. Obrigado!
 

MSAM

Member
Alguém com problemas com o plug in do garmin connect? O meu deixou de funcionar esta semana, instalo, volto a instalar e recebo a mensagem que n tenho o plugin instalado :/
Quero passar as zonas de ritmo cardiaco para o meu edge 500 e nada
 
Top