• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Garmin Connect (conectar telemóvel ao Edge)

Pires

Well-Known Member
Ok Pires
1- Sais da App Garmin Connect
2- Abres outra app que tens no Smartphone (por exemplo app do banco, google chrome, etc... Sais dessa app)
3- Voltas a Abrir o Garmin Connect e executas no 520 guardar volta...
Saio, mas deixando a aberta. Carrego no botão para ir para o "ambiente de trabalho".
Quando volto a abrir o Garmin Connect ele sincroniza automaticamente sem carregar em nada (hoje não abri nenhuma app diferente, foi só entrar, sair e entrar)
 

Pires

Well-Known Member
Isso só vem reforçar o que eu disse, a aplicação entra em standby... é necessário alterar nas opções de automático para gestão manual e execução em segundo plano.
O Android quando verifica que uma aplicação está muito tempo em memória e sem estar em uso, coloca-a em standby para economizar o consumo.
Não é esse o caso, pelo menos no meu.
 

ct1ehm

Member
Na minha opinião, a ultima actualização do telemóvel, colmatou uma falha de sincronização com o 520, por vezes eu tinha que desligar o Bluetooth do 520 e voltar a ligá-lo, para sincronizar e agora já não preciso, assim que dou a ordem ao 520 para guardar a volta ele sincroniza de imediato com o connect.
 

ams

Active Member
Pois, eu poderei ter outro problema (mais grave???) é que o meu é Windows Phone (Win10) e o Bluetooth da Microsoft não deixava copiar ficheiros, só deixava fazer comunicação (agora não sei depois de algumas atualizações do sistema). Eles diziam que podia ser pirataria de ficheiros (músicas por exemplo) e pode ser aqui que está o problema.(???)
Acho que vou testar num android... e se der compro um smartphone novo.
 

ams

Active Member
Desde que instalei a nova app Garmin Connect a bateria do meu smartphone passou a durar só 24 horas, quando antes durava sempre mais de 48. Está com uma utilização de 52% mesmo sem ser executada… mas transferência de ficheiros entre o smart e edge 520 nada.
Isto vai de Mal a Pior...
 
Last edited:
Top