• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Garmin 520

Onizuka

New Member
Boas!
Andei a pensar comprar um bryton 310, mas a falta de informacao levou-me a decidir fazer um esforço monetario maior e investir antes no garmin 520. Na bike inn esta a cerca de €318+portes (versão bundle), algum sabe de um sítio onde seja mais barato?
Obrigado e cumprimentos.
 

Onizuka

New Member
E os prazos de entrega? Costumam ser rápidos, ou posso contar com algumas semanas a espera? Já agora, pelo que andei a ver no site da mammoth, para compras acima dos €200 os portes para Portugal são grátis, confirma-se?
Obrigado e cumprimentos.
 
Pois e agora o pack parece que tambem ja está esgotado, mas ontem ainda havia. Eu Comprei o meu há cerca de 1 mês o pack mais a capa de silicone por 261 euros. Quanto ao tempo de entrega é a volta de uma semana.

Afinal o pack com a capa de silicone ainda está dísponivel por enquanto.
 

Onizuka

New Member
Já estou a ver que compraste a versão que vem com a fita de outra marca e sem o sensor de velocidade e cadência, eu como não tenho sensores nenhuns quero comprar com esses também. Ou tens algum código de desconto?
 
Pois eu dei a dica ontem que ainda havia stock , agora realmente já não há , não quiseram aproveitar paciencia, aquilo devia ser um erro qualquer só sei que quando se seguia com a compra no final quando se fazia o pagamento o valor do iva desaparecia.

Só o aparelho com a capa de silicone ainda há.
 

klaser

Well-Known Member
Esse erro do IVA desaparecer já aconteceu pelo menos uma vez com alguns colegas do fórum BTT,que estavam a comprar grupo XT 1 x 11V por um preço fantástico,e ainda sem IVA.. . completamente irregular tratando-se de pessoa física,mas lá aproveitaram...
 

Martins

Well-Known Member
Já aqui há uns tempos algum pessoal aqui no fórum comprou nessa loja um casaco mavic que estava a grande preço e a melhor preço ficava porque nessa loja em particular quando lhe dizes que é para faturar em Portugal o IVA desaparece.

Essa situação só devia acontecer quando tu compras para depois vender em Portugal (em loja com fatura) e assim pagarias a totalidade do imposto sobre a venda em Portugal.

Mas é de aproveitar
 
Top